domingo, 25 de dezembro de 2011

Doce seco, merda fresca!

Enquanto uns procuram manter, a todo custo, a tradição, a prefeitura de Itaporanga, procura ou faz por onde acabar com a imagem da cidade. 

Muito bem ornamentada as barraquinhas para venda de doces, mas... Algumas dela tiveram seu movimento prejudicado devido a fedentina do esgoto a céu aberto que há muito teima em permanecer correndo na avenida principal de nossa "terrinha" como diz o alcaide.

Em uma postagem de hoje, mostramos quão bonito é manter a tradição, bem como quanto esforço fazem estes que são responsáveis por mantê-la, enquanto o poder público nada faz para, com um pouco de esforço, manter a cidade limpa e cheirosa para aqueles filhos que moram distante mais fazem e tem o maior prazer, de uma visita ao menos uma vez por ano.

E o que eles vêm, muitos ficam tristes e choram ao ver os demandos de alguns gestores que descompromissados com aquela que tem o dever de brilhar e ser exemplo para todo o Vale do Piancó, pois a tempos atrás foi denominada a sua Rainha.

Na postagem anterior a editoria foi: Orgulho de ser itaporanguense. Nesta, como não poderia ser diferente é: Vergonha de ser itaporanguense.

0 comentários:

Postar um comentário