segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

De idade nova e com um projeto político pela frente, ela segue confiante para 2012

Isabele Mendes aniversaria nesta segunda, mas quer comemorar mesmo é em 2012 com uma vitória nas urnas

Por Sousa Neto/Folha do Vale

Casada, mãe de três filhos e alimentando um projeto eletivo para 2012, Isabele Mendes (PSDB) completou 31 anos de idade nesta segunda-feira, 26 de dezembro, e tem outro motivo para comemorar neste final de 2011: graduada em Letras e recentemente formada em Odontologia, ela passou em primeiro lugar no concurso da Prefeitura de Aguiar para o setor odontológico do município. É também concursada nos quadros da educação do estado.

Mas a política é seu novo empreendimento: a aniversariante do dia almeja outros motivos para comemoração, mas no próximo ano, quando planeja disputar e conquistar uma das 11 vagas da Câmara de Itaporanga.

Filha do secretário municipal de Saúde, Gaudêncio Mendes, um dos mais fiéis aliados do prefeito Djaci Brasileiro (PSDB), que vai disputar a reeleição, Isabele é um dos nomes mais cotados para o legislativo municipal.

Será a primeira vez que ela vai disputar uma eleição, mas a política está no sangue: seu avô, o conhecido Antônio de Chiu, um dos mais antigos donos de farmácia da região, foi também um forte militante político. Atuou no Caiana, quando este era distrito de Itaporanga.

O seu pai, Gaudêncio, embora nunca tenha exercido um cargo eletivo, sempre teve um papel ativo nas campanhas eleitorais em favor de Djaci e há mais de 15 anos é gestor público de saúde, já tendo sido, inclusive, diretor do hospital de Itaporanga.   

Foto: arquivo - Isabele é pré-candidata ao legislativo de Itaporanga.

0 comentários:

Postar um comentário