terça-feira, 27 de dezembro de 2011

BEM-AVENTURANÇAS

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiCdJlw5XJKEdd7JrY0zpLelw-tZWZnYtnZRopkXr0nqJDL96HAom6CoT3rOgB-zTxseQe1RblXTGVAacBuasB8ArLbdbRr6K-MjvEvzSRlgsImHHrX-fayFc0nx_5b2TYjZOXxOcutqi0/s1600/jesus_pregando%255B1%255D.jpg
Por Saulo


Zebedeu como sempre é uma capacidade em fazer análises políticas de nossa terra, aí me Jacinto com uma matéria pequena porém bastante coerente, diferentemente do Enoque que se quer conhece as artimanhas do Dr. Tilapia e afirma que a esposa do mesmo é uma grande Secretária quando é exatamente essa senhora que acaba com aquilo poderia ser chamado de administração.
Bem aventurados os humildes de coração, eles terão a Deus e certamente se Jesus conhecesse Zebedeu ou se o mesmo fosse da época de Jesus, Ele tinha dito: " Bem aventurados os sábios, eles são lógicos e farão desenvolvimento.\'
Pois é, enquanto, o rapaz da saúde entra com fé nos setores de comunicação de nossa cidade, chegando a patrocinar as atrocidades do blogueiro chefe da comunicação da prefeitura; o prefeito aproveita-se do aperreio financeiro de outros jornalistas para comprar até a alma da bisavó de quem aparecer falando contra ele e sua administração.
Bem aventurados todos aqueles que ouvirem e lerem os prognósticos de Zebedeu porque terão mais embasamento para não fazer do seu voto uma arma contra si próprio.
A filha do Secretário da Saúde eleita vereadora, poder-se-ia dizer que Itaporanga terá uma VERIADORA se é que ela sabe pelo menos escrever assim, vamos rogar para que ela não seja uma grande VERIADOURA porque os demais CAMARISTAS na sua maioria não conhecem bem o vernáculo e alem do mais se vendem por quaisquer trinta moedas, crucificando a população tão sofrida de Itaporanga.
Sousa Neto, acredito em você como acredito em Rainério e em Ariosvaldo. Se o amigo tiver passando alguma coisa converse com seus amigos.
A Saúde de Itaporanga não está mais na UTI porque faleceu no dia que os VERIADORES não aprovaram a CPI, fato que fez o nosso Secretário comemorar com Wisque 12 anos.
Zebedeu! como é bom beber da água de sua sabedoria, quisera Deus que os eleitores de Itaporanga lhe ouvissem, só assim teríamos um futuro melhor.

0 comentários:

Postar um comentário