quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Itaporanga: A Fossinha do Vale

O brasileiro é um palhaço nato, faz humor da própria desgraça
Não obstante o escritório local da Cagepa ter passado a ser um dos maiores em arrecadação no sertão, a empresa sempre desdenhou dos itaporanguenses, levando sempre a constantes reclamações de falta d'água e da fedentina provocada pelos esgotos estourados.

Na gerência de Pedro Filho, diferente das demais, ele estava constantemente participando nas rádios locais, para esclarecer as reclamações e falar sobre o problema em toda a denúncia formulada, sempre procurando informar a população as providências que estavam sendo tomadas.

Não sei porque, a Cagepa sempre proibiu e proibe a gerência local de prestar esclarecimentos aos usuários e pouco caso faz, quanto ao problema constante de esgotos correndo a céu aberto por períodos maiores que 15 dias quando os moradores, que estão sofrendo as consequências da ingerência da companhia, tanto no tocante a água e agora para completar os esgotos.


Este esgoto, no centro da cidade, estourou a mais de 20 dias
Não bastasse a adutora que há um ano teve as suas obras paralisadas e o governo atual desde agosto prometendo e adiando com desculpas esfarrapadas a retomada das obras, agora a falta de manutenção dos esgotos deixando as ruas da cidade uma fedentina só.

www.portaldovale.net - Fotos: Rainério

0 comentários:

Postar um comentário