segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Diamante, 50 anos: Prefeito Hércules Barros fala, em mensagem, dos 50 anos de emancipação política

O prefeito constitucional do município de Diamante, Hércules Mangueira Barros, em mensagem ao povo de sua terra, vem de público parabenizar todos os municípes e filhos da cidade pelo transcurso de seus 50 anos de emancipação política.

"Neste momento festivo pelo qual todos os diamantenses celebram, venho me conglatular com todos os meus conterrâneos pelo trancurso de aniverário de nosso município, que no último dia 21 de dezembro, celebrou 50 anos de emancipação política.

Mais do que uma festa, é motivo de muita alegria, de modo particular para mim, vivenciar este momento histórico, na condição de chefe do executivo de nosso município, quando, irmanado num sentimento maior, ou seja, de radical amor a minha terra natal, tenho a oportunidade de conduzir seus destinos, na certeza de que muito tenho feito para com a minha cidade.

Agradeço a confiança do povo de minha terra que me motiva e me faz creditar de que é possível construir uma nova história para nosso município. Desse modo, não tenho dúvidas de que passos importantes foram dados, tanto na área da saúde, da educação, da agricultura, da infra-estrutura, na área social, na promoção humana, enfim,  naquilo que é possível fazer para tornar nosso município um espaço mais democrático e de conviência saudável e próspero para todos.

Neste momento mais do que especial para mim, quero externar todo o meu amor e carinho pelo meu pai, Hermes Mangueira Diniz, que por três oportunidades governou nosso município. Não tenho dúvidas de que ele deu o meu de si e do seu talento para o desenvolvimento de Diamante. A ele sou grato pelas lições de vida que me ensinou. Busco nele me espelhar para ser um homem determinado, coerente, correto, humano e por amor a Diamante me empenhar sempre, no sentido de honrar sua vida e tragetória, escritas com amor e dedicação ao nosso povo.

Agradeço a Deus por este momento, certo de que minha responsabilidade é grande, no sentido de fazer o melhor para todos. Do mesmo modo, agradeço a todos os diamantenses a honra de ter me conduzido à condição de prefeito por duas vezes desta terra amada, na certeque de que ainda muito farei pelo seu desenvolvimento e bem estar de nossos conterrâneos.

Aproveito para agradecer a todos os meus colaboradores diretos, no esforço comum de fazer uma administração transparente. Na mesma maneira, agradeço a todos os nossos vereadores, que não têm medido nenhum esforço na colaboração com nossa administração. Parabéns Diamante pelos seus 50 anos... Você merece muito mais..."

Neste momento festivo, o prefeito Hércules Barros convida todos os diamantenses para a grande festa que a Prefeitura Municipal está promovendo, cuja atração principal desta noite, em praça pública, será a Banda Aviões do Forró.

"Quero agradecer a Deus por tudo, por mais um ano de trabalho e desejar a todos os diamantenses um Feliz 2012. Aproveito ainda para agradecer a toda imprensa da região que tem divulgado nosso trabalho, especialmente ao Blog Diamante Online, a Rádio Diamante FM, na pessoa do jornalista Hélder Loureiro, que, através do Blog da emissora, tem divulgado nossas ações governamentais e, de forma bem particular, com destaque, aos 50 anos de emancipação política de nosso município", disse Hércules.

Lembramos que o Diamante Online estará transmitindo toda a programação de shows ao vivo, através da internet. Basta acessar: www.diamanteonline.com.br

A Rádio Diamante FM estará também dando total cobertura ao evento.

Por Hélder Loureiro (Rádio Diamante FM)

0 comentários:

Postar um comentário