segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Natal Paraíba da Vila Mocó


" ...Natal é tempo de amar, dar e receber presentes..." Amazam imortalizou este gingle para o Armazém Paraíba, que sua filial em Itaporanga, segue a risca. Mesmo sem ter divulgação nenhuma essa loja que se estabeleceu em nossa cidade, vem todos os anos tentando amenizar o sofrimento e proporcionar um pouco de alegria a comunidade mais pobre desta terra.

Uma comunidade carente que, só é vista pelos políticos no tempo de eleição e, prometem prometem e não dão nada, simplesmente voltam-lhes as costas para, quatro anos depois, voltar com a cara mais cínica do mundo a pedir votos e fazer novas ou renovar as velhas promessas.

A equipe do Armazém Paraíba estava lá dando e recebendo presentes, pois nada mais gratificante que fazer uma criança ou um adulto ter, ao menos por intantes, o sorriso estampado no seu rosto.

É pouco, sim isto não irá solucionar o problema, mas ao menos no período natalino, na vespera do Natal, algmas famílias terão o que comer e muitas crianças ao menos uma bola, já que elas não acriditam no Papai Noel, porque nunca tiveram a visita do bom velhinho.

O portal do Vale soube do evento e fez questão de fazer a cobertura e divulgar, quem sabe o "Espírito de Natal" possa no próximo ano trazer novas empresas que façam o mesmo trabalho e possam colaborar para que aquele povo sofrido tenha, ao menos nesta época, um pouco de alegria.

A todos que fazem a empresa Armazem Paraíba, os nossos parabéns e que possam a cada ano ampliar suas atividades sociais, em prol da nossa comunidade.

Vejam as Fotos:
Galeria 01
Galeria 02
Galeria 03
Galeria 04

Ainda hoje postaremos as galerias 03 e 04

1 comentários:

Olá colega, somos um site de notícias de Patos PB, www.maispatos.com. ja ocupamos o ranking dos sites mais acessados da região. Com o intuito de melhorar a nossa interação com outros portais

de notícias da região, iremos adcionar no nosso portal de notícias um link para seu site. Iremos colocar o link apenas com a sua permissão, caso interesse, pode nos enviar um e-mail com sua

confirmação. e se caso lhe interesse pode adcionar no seu portal um link para nosso site. Contamos com seu apoio, firmando desde já uma parcería.

Equipe MaisPatos.com - Contato: maispatos@hotmail.com - 83 8891 1210 - ricardosouza_msn@hotmail.com

Postar um comentário