segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Show do Aviões do Forró em Diamante vira assunto em redes sociais

É grande a expectativa do show de Aviões do Forró na cidade de Diamante, sertão da Paraíba, nesta segunda-feira, 26, dentro das comemorações de 50 anos de emancipação polpitica do município. O mega-evento é patrocinado pela Prefeitura Municipal. 

De acordo com a organização do evento é esperado um público de 15 mil pessoas na cidade. Toda estrutura de palco, som e luz já foram montados. Bandeiros químicos foram instalados para uso dos forrozeiros. Equimes de saúde ficarão de plantão para situações de emergência. A segurança do local está garantida com a força policial e de seguranças particulares.

Para festejar o aniversário da cidade será feita uma queima de 50 mil fogos de artifícios. Podem esperar um grande espetáculo. Os céus de Diamante vão brilhar e celebrar uma grande noite.

Antes da grande atração da noite, abrirá a festa em comemoração aos 50 anos de Diamante a banda Flor de Lótus. A banda Aviões do Forró deve subir ao palco depois de meia noite. A banda Caviar com Rapadura encerrará a festa.

E como todo show de Aviões surpreende, não poderia ser diferente nas redes sociais. Os internautas diamantenses só falam nisso: é um cutucado pra lá e pra cá e não é que a coisa pegou? Entre os usuários das redes sociais (orkut, facebook e twitter) a galera jovem tem divulgado esse mega show. Com isso,  esse segmento tem ajudado bastante em sua divulgação, cujo show entrará para a história da região, diz o twitteiro Herbert.


E, para sentir o clima, vale lembrar que a Rádio Diamante FM e o Blog Diamante Online estarão transmitindo ao vivo toda a programação dos shows que acontecerão na noite de amanhã.

Podem esperar um grande show da Banda Aviões do Forró com Solanje e Alexandre. Com muito gingado e sensualidade as dançarinas do Aviões do Forró farão seu show a parte. Será imperdível, diz Clênio Abílio (Dezão), diretor de eventos da Prefeitura Municipal de Diamante.

E para você já entrar no clima da festa, segue aí um pequeno aperitivo do que vai ser o show de Aviões de Forró em Diamante.


  Hélder Loureiro (Rádio Diamante FM)

1 comentários:

queria sabe pq nao tem nenhuma negra de dançarina no avioes do forró ? isso e crime da cadeia!

Postar um comentário