segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Clã Brasil Agradece!

José Hilton Alves o conhcido Zé Badu ou simplesmente Badu, escolheu o Portal do Vale para tornar público a sua satisfação e agradecer a receptividade dos conterrâneos quando da última apresentação do Clã Brasil, grupo idealizado por ele, neste dia 08 de dezembro no encerramento da festa de Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Itaporanga.



Caro Rainério,

Nós do Grupo Musical CLÃ BRASIL, queremos agradecer a todos, através  do seu prestigiado Portal, e dizer o seguinte:

 - Das oportunidades que tivemos de nos apresentar no Vale do Piancó ( já fizemos shows em Itaporanga(na administração de Will e na de Porcino), Boa Ventura, Diamante e Pedra Branca), a do dia 08/12/2011, na festa padroeira de Itaporanga, foi a que nos deu a sensação de melhor receptividade  da equipe organizadora, técnicos de som e luz, imprensa e público que calorosamente nos abraçou e aplaudiu. Recebemos esses afagos como um reconhecimento ao trabalho e estudos contínuos em busca de aperfeiçoamento. Quando começamos, a faixa etária das musicistas variava de 10 a 14 anos. Quem não se lembra da voz de Elba Ramalho quando começou a carreira? Evoluiu e hoje é reconhecida como uma das melhores  cantoras-intérpretes do Brasil;

- Entendemos que a  arte  é de origem pura, onde não cabem rancores nem perseguiçoes, mesmo porque nossa militância  é na música, nosso partido político é o CLÃ BRASIL e nossa candidatura é para conseguirmos o status de artista nacional, levando música de qualidade a todos e o bom nome da Paraiba, especialmente, o de Itaporanga;


Grato,

José Hilton Alves (Badu).

1 comentários:

Caro Badú!
Parabenizo o grupo Clã Brasil de forma muito especial, por nos dar essa alegria de poder rever essa febre musical.
Infelismente ainda existe a mística de que santo de casa não obra milagres, o Clã mostra pra todos que isso não é verdade, e é de total responsabilidade do Padre Cláudio a idéia de trazê-los pra nossa terre.
Amigo, te desejo toda a felicidade do mundo e todo o seu grupo de pessoas simples e humildes que lhe acompanha. Só tenho que te desejar muito e muito sucesso.
Parabéns pelo presente que nos deu, nessa data tão especial.
Do amigo: Ivandeilton Frade

Postar um comentário