sexta-feira, 27 de março de 2009

A barreira está se quebrando


Reynollds Augusto

Tudo tem seu tempo e momento certo. A vida é projeto de Deus para que as suas criaturas cresçam ao longo dos evos, em busca da plenitude e da felicidade. Deus não criaria seus filhos para a derrocada. Tanto é assim que Jesus, espírito mais perfeito que ele nos mandou para que nos servisse de guia e modelo, já afirmara: “Nenhuma só das ovelhas do meu Pai se perderá”.

Estamos em momento de crise. Que bom! A crise ajuda o homem a repensar seus valores e redirecionar seus caminhos. Deus usa a crise para que o ser o homem cresça espiritualmente e busque a estrada certa. Duvido que depois de uma crise o ser humano não fique mais experiente e mais responsável.

Pouca gente sabe mais existe uma pesquisa de ordem científica que trata da Transcomunicação. E como pouca gente sabe do que se trata, quero dizer que ela é o meio pelo qual os homens (espíritos encarnados), se comunicam com os espíritos (homens ou espíritos desencarnados) através de aparelhos eletrônicos. É um espécie de telefone para o além. Já de muito essa experiência vem progredindo e tal comunicação irá confirmar o que as religiões apregoam mais por intuição: a vida continua e nós colheremos da vida, por efeito, os prejuízos que causamos ao semelhante.

Essas comunicações ordinariamente são feitas, em sua maioria, por médiuns e como há médiuns que são instrumentos imperfeito, tais comunicações também são imperfeitas. Raros são os médiuns que retrataram com fidelidade a comunicação do mundo espiritual com o material. Dentre eles nós poderíamos lembrar Chico Xavier que conseguia reproduzir no papel a assinatura genética do “morto”. Tanto foi assim que existe um livro de um perito judicial que escreveu “A psicografia a luz da Grafoscopia”.

Atualmente temos o médium Divaldo Pereira Franco, cujas comunicações são fidelíssimas. Divulga a doutrina espírita em todos continentes e quando fala a sua boca “exala perfurne”. Não há quem não se emocione e não se ensimesme-se com o seu verbo. Mas em geral são poucos os médiuns que conseguem passar com pureza a mensagem do espírito, por vários motivos de ordem diversas.

Já imaginou quando a ciência , com a ajuda dos cientistas que estão na dimensão espiritual, conseguirem quebrar essa barreira que separa os “dois mundos” e o homem de maneira “concreta” conseguir através de aparelhos se comunicarem com os parentes, amigos, seres que estão do “lado de lá”? Isso não tá longe não. Talvez em algumas poucas dezenas de anos.

Tudo isso parece coisa de doido, mas não é não. Essas pesquisas estão mais avançadas na Europa e “logo, logo” quem negar esse intercâmbio – que para mim não é novidade- é quem será considerado doido de verdade.

Vocês se lembram da doidice daqueles que acreditaram que o homem realmente tinha chegado a lua? E a doidice de que a Terra não era o centro do Universo e sim uma poerinha que girava em torno do sol . Um planeta considerado “medíocre” em relação a imensidão de planetas que circulam no espaço infindo.

Quem não se lembra da doidice que a Terra não era quadrada e sim redonda ou achatada . Tem gente que morreu pela “santa inquisição” , que de santa não tinha nada, por defender essa idéia.

Chico Xavier- saudades- foi o mais famoso médium psicografo que escreveu sobre a influência desses “mortos”. Manteve contato com milhares de desencarnado. Mas, ele , era um espírito iluminado. Um “santo” como diria os meus irmãos católicos.É difícil termos instrumentos como ele. Só para os missionários. Chico psicografou escritores e poetas como Humberto de Campos, Rui Barbosa, Olavo Bilac, Castro Alves, Casimiro Cunha, Gonçalves Dias e muitos outros. Era um linotipo que retratava com fidelidade o pensamento e a escrita desses “mortos” escritores.

O grande fato novo é que na transcomunicação são usados rádios, receptores de Tv, computadores, gravadores que captam o sinais do outro mundo , sem a influência psíquica do médium. E o bom disso é que os aparelhos não são passíveis de “sofrer alucinações” e nem podem ser internados em manicômios.
Não é preciso ser profeta para “adivinhar” que a transcomunicação será o grande destaque desse século e vai nos permitir estabelecer contados objetivos com aqueles que foram em nossa frente nessa jornada de além túmulo

Quando isso acontecer ,não cultivaremos mais os grades enganos que assolam a humanidade que geram esse desequilibro no mundo.

PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA.

0 comentários:

Postar um comentário