O policial Flavio Moreira Soares, ao ingressar na Polícia Civil já saiu candidato a presidência do seu órgão de classe e a partir daí não saiu mais da mídia, tendo inclusive sido candidato a deputado federal. Com tanta militância no Partido socialista do governador, foi agraciado com o cargo de diretor administrativo do Detran, sob o argumento que ele e os demais diretores iriam marcar um novo tempo naquele órgão de seriedade e moralização. Na prática o negócio é diferente do que foi pregado, pois Flavio Moreira Soares, já nomeou o primo Thiago Manoel Costa Soares, como Chefe da Divisão de Serviços Gerais do Detran, ocorrendo portanto, no crime de nepotismo, já que o seu parente vai trabalhar sob as suas ordens. Com a palavra o governador do Estado ou quem de direito.
papo de esquina
1 comentários:
Prezados Bruno Baracchuy e João Nerival, Repasei a matéria do site do Vavá da Luz e que segundo o propio colunista a coluna é publicada em sete portais e no (http//:www.blogdopedromarinho.com).
Quanto ao pedido de desculpas ao FLÁVIO MOREIRA, tudo bem. Mas, creio que quem deveria fazê-lo e até retirar a postagem do ar, seria o Vavá da Luz ou o seu colunista de Papo D'esquina.
Mas como falou o Nerival, isto fez com que o FLÁVIO MOREIRA permaneça na Mídia.
Um abraço e obrigado pela informação.
Postar um comentário