UMA TARDE DE FESTA E ALEGRIA
( Reynollds Augusto)
Foi muito emocionante a comemoração de aniversário dos 21 anos do Cesb de Boa Ventura. Uma festa para espírito nenhum botar defeito. Muita alegria, muito amor, muita satisfação. Uma festa nossa com “gente da gente”.
A comunidade do Conjunto Arsênio Alves estava em peso. As mães dando o seu testemunho do valor da mensagem espírita, que é a mensagem de Jesus, para a vida dos seus filhos e a emoção tomou conta da sua sede.
Muitos amigos presente a exemplo de Titico Pedro, diretor da FUNCAR; José Campos , coordenador do Movimento Espírita no Vale do Piancó; Vicente Tobias, que está trazendo o projeto Vaga-lume do Ceará, para O VALE DO PIANCÓ; o vereador de Itaporanga, Herculano pereira, incansável divulgador da mensagem espírita; o grande Jardel Amâncio, o nosso blogueiro Oficial; o presidente do Centro Espírita Jesus de Nazareth, ALBERLANDO ARAUJO , que estava encantado com a estrutura do CESB e se sentiu um devedor, por não ter contribuído para esse processo de evolução.
Muitas luzes presentes na festa da vitória: mães, amigos, evangelizandos.
Quem arrasou geral foi o evangelizando WESCLEY que preparou uma apresentação artísticas de crianças em torno de uma música com cunho evangélico e que nos passou uma linda mensagem. De parabéns a garotada.
Queremos registrar a presença do jornalista e irmão do combativo padre Djaci Brasileiro, DELCIDES BRASILEIROS , que usou da palavra emocionou a todos. Uma unicidade de emoções para comemorar aquele célula, cristã que veio ajudar a humanidade a se transformar para melhor em busca do bom e do belo, como diria o pensador grego Sócrates e qualificada pela nobreza de Jesus que disse que a nossa meta é atingir a perfeição, como Deus. É a meta. É o continuar caminhando em direção ao horizonte.
Quem estava contente, por demais, foi a presidente ANGELA GOUVEIA, emocionada com a presença de todas as mães e amigos do Centro Espírita Seareiros do Bem.
Muitas apresentações, falas.
Uma Noite de encantos...
PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO.
0 comentários:
Postar um comentário