sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Neto Ferreira "o candidato bomba"


A campanha eleitoral em Itaporanga, se comparada com eleições anteriores, parece até ainda não ter começado. Dos quatro candidatos a prefeito apenas dois já realizaram comício: Djaci Brasileiro (PSDB) e Neto Ferreira (PC do B).

O que está chamando atenção nesse pleito são os comícios do candidato comunista, que vem conseguindo arrastar multidões para ouvir seus discursos inflamados e recheados de acusações contra seus adversários. O alvo das acusações de Neto Ferreira são, geralmente, os candidatos que disputam a reeleição e também os que já ocuparam algum cargo público na administração municipal.

“Eles passaram o tempo todo mamando nas tetas da prefeitura e agora estão mudando de lado” e “se eu for eleito e meter a mão no dinheiro público quero que um enfarte me leve, mas me leve de verdade e não como o que aconteceu com o prefeito atual que continua passeando de jatinho...” são algumas das frases de impacto, dos discursos de Neto Ferreira, que leva o público ao delírio. Em alguns momentos ele não faz arrodeios e usa e abusa de termos como “é um bando de ladrão”.

O candidato bomba, como já está conhecido em Itaporanga, parece ter adotado os discursos polêmicos como estratégia de campanha, é o que pode ser observado através dos chamamentos para o seu comício que será realizado neste sábado no bairro da Bela Vista. “Neste sábado não perca a bomba, venha para o comício de Neto Ferreira...”, É assim que um carro de som do candidato roda toda a cidade de Itaporanga chamando o povo para seu comício.


do site Itaporanga.net - Fotos: Rainério

0 comentários:

Postar um comentário