terça-feira, 9 de março de 2010

A IMPRENSA DE ITAPORANGA

.
Assunto: VOTACAO DO PROJETODE LEI QUE CRIA A PREVIDÊNCIA MUNICIPAL

01. Em mais uma luta dos Servidores Públicos Municipais de Itaporanga, contra o que chamamos de DESRESPEITO FUNCIONAL, o SINTEMI - Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Município de Itaporanga, a ASPUMI - Associação dos Servidores Públicos Municipais de Itaporanga, e o SINASCOM - Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias da Região do Vale do Piancó, formaram uma coalizão de forças para derrubar tão medíocre idéia de criar em Itaporanga um Instituto de Previdência Municipal.

02. Dentre tantos malefícios que tal propositura imporá aos Servidores Públicos, destacamos, com muita ênfase, o aumento da contribuição individual de 8% para 11 %, a dispensa da contribuição previdenciária por parte da Prefeitura, a taxação dos aposentados e pensionistas, e a insegurança institucional de ver todas as previdências municipais fechando as portas.

03. Por tais razoes, ao nos posicionarmos contrários a criação da Previdência Municipal, contamos com 0 apoio da IMPRENSA de nossa terra, sem a qual a democracia não .se faz; para dar a devida cobertura aos debates na Câmara municipal no dia 09 de março de 2010, às 10h00, bem como à Sessão Extraordinária que a mesma Câmara Municipal fará no dia 10 de março de 2010, as 10h00, para votação do Projeto de Lei.

04. Sabemos já da propensão dos Vereadores, mas sabemos também que o apoio da imprensa é edificante em qualquer confronto de idéias, por isso contamos com a atenção de todos.

05. Sendo o que tínhamos para 0 instante, apresentamos aos dignos representantes de nossa Imprensa os mais penhorados auguros de LIBERDADE, DECÊNCIA e RESPEITO.

Atenciosamente

1 comentários:

Passei pelo seu blog. Dê uma passada pelo meu e leia matéria sobre IPM/PREVIFOR, regime próprio dos servidores municipais de Fortaleza, Ceará. Com um déficit de mais de 4 bilhões. Como os demais fundos municipais de previdência do Ceará, QUEBRADO! Conhece algum com superavitário, viável, transparente e bem administrado??? Diga-me qual, por favor! Leia e comente em: www.valdecyalves.blogspot.com

Postar um comentário