quinta-feira, 4 de março de 2010

Oposição e pressão popular adiam votação de projeto em Itaporanga

.

O prefeito de Itaporanga, Djaci Farias Brasileiro (PSDB), já se notabilizou por enviar vários projetos polêmicos para a Câmara daquela cidade, muitos deles que causariam perdas aos servidores públicos de município e já iniciou o ano com mais um.

O novo projeto, que trata da criação da Previdência Social Municipal, deveria ter sido votado na sessão de sábado passado, 27/02, mas atendendo a pedido de alguns vereadores, o presidente o tirou de pauta, prometendo que ele seria discutido com os representantes das classes nesta quinta-feira, 04/03.

Mas para surpresa da oposição e dos funcionários municipais, o grupo governista, do qual faz parte o presidente do legislativo mirim, o vereador José Queiroz Filho, convocou uma sessão extraordinária, para hoje onde, sem ser discutido ou examinado, o projeto iria ser votado.

Com o plenário da casa lotado, os barnabés fazendo pressão, e tendo a oposição descoberto um erro na convocação que feria o regimento interno, sem outra alternativa, a base de sustentação do prefeito teve que se resignar com mais um adiamento da sessão de votação da matéria, que possivelmente ocorrerá em nova sessão extraordinária, na próxima quarta-feira, 10/03.

1 comentários:

ISSO É UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!! ITAPORANGA, ASSIM COMO OUTRA CIDADE DO VALE DO PIANCÓ NAO TEM RECEITA SUFICIENTE PARA TAL PROPÓSITO, É NO MINÍMO UMA MEDIDA DESCABIDA E DE EXTREMO MAL GOSTO......PARLAMENTARES MIRINS, VCS NAO PODEM ACATAR TAL ABSURDO. REAJA ITAPORANGA.

Postar um comentário