terça-feira, 8 de junho de 2010

O processo contra nossos jornalistas

.
Por Polyana

Fiquei abismada ao saber que a Justiça de Itaporanga condenou o Jornal Folha do Vale e o jornalista Isaías Teixeira ao pagamento de 40 mil reais porque eles informaram que duas promotoras não trabalhavam o expediente completo. Quem defende o povo é sempre assim mesmo, perseguido até o fim. Em relação ao comentário 2432, no mural do itaporanga net, de Jesus Soares, ele fez muito bem, como sempre, e oportunamente está de parabéns. Não tenho contato com Isaías Teixeira, mas sou fã incondicional dos seus textos.

Você Jesus foi muito feliz quando diz que Isaías Teixeira tem uma maneira particular de escrever, a gente se sente obrigada a concordar com os seus pontos de vistas, pela maneira inteligente com a qual ele escreve. Faço minhas as suas palavras Tenho acompanhado seu trabalho e realmente se comprova a imparcialidade e seriedade que ele escreve. Parabéns a Isaías Teixeira, ao jornal, a Sousa Neto e que eles não se esmoreçam e não baixem a cabeça.

Pelo que foi dito eles recorreram ao tribunal de justiça e tomara que a verdadeira justiça seja feita e não prevaleça a decisão ditatorial da Justiça de Itaporanga que ao invés de apoiar quem trabalha por nossa cidade faz é perseguir os que lutam por ela.
.

0 comentários:

Postar um comentário