domingo, 4 de agosto de 2013

Corpo encontrado em Santana de Mangueira e moto incendiada em Itaporanga

Fatos deste sábado




Populares encontraram no começo da tarde deste sábado, 3, em uma área rural a três quilômetros da cidade de Santana de Mangueira, o corpo de um homem já em estado de decomposição.

Como não há nenhuma queixa de desaparecimento de pessoas no município, é provável que se trate de alguém de fora e que pode ter morrido por causas naturais ou ter sido vítima de violência. O destacamento policial foi avisado e isolou a área até a retirada dos restos mortais.

Depois de muitas horas, em função do rabecão da Polícia Civil de Itaporanga está quebrado e de ter sido necessário requerer uma viatura de Patos, o corpo foi finalmente removido e encaminhado ao ILM de Campina Grande para se precisar a causa da morte, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

Também na tarde deste sábado, uma motocicleta foi incendiada nas proximidades da Vila Mocó, em Itaporanga. O proprietário do veículo, Silvano Mariano Bezerra, conhecido como Jornal, disse que emprestou a moto para um conhecido e, horas depois, encontrou a moto incendiada.

O rapaz a quem ele emprestou a motocicleta não foi encontrado pela Polícia Militar, que fez um boletim informativo e o encaminhou à delegacia junto com o que sobrou da moto. Foto: motocicleta foi completamente destruída. 
 
Folha do Vale

0 comentários:

Postar um comentário