Fábio Mozart
Hoje também é dia do jovem, um ser em construção, inclusive na arte de beijar. O Offyce-Boy também comemora seu dia hoje, 13 de abril, data oficializada como o Dia do Hino Nacional Brasileiro.
Mas vamos ao beijo que é bom. Meu assessor para assuntos triviais, o Ameba, andou pesquisando alguns tipos de beijos. Eis alguns:
1 – Beijo escondidinho – é quando a língua desaparece
Madame Preciosa acrescenta mais dois tipos: o beijo serpente e o beijo Grego. O serpente é como ela diz que mantém o prazer de animais em cio, manejando sua língua adestrada como a língua do ofídio, brincando com a língua do parceiro. O beijo Grego é o roçar da língua nas nádegas e seus arredores, atingindo o fundo da mais absoluta intimidade. Madame Preciosa consegue pegar qualquer coisa sem excitação e transformá-la em puro êxtase, mestra que é na arte do amor carnal. Sua mente não tem horizontes para isso e sua língua não possui limites para os beijos mais fantásticos. Por isso Sonsinho aguenta as pontas.
Os meus mestres na arte da rádio-telegrafia iniciaram suas carreiras profissionais como praticantes. Eu sou da primeira turma concursada a ingressar na RFFSA em 1976. Não fui praticante, contínuo ou Office-Boy. Mas trabalhei de graça, para “pegar experiência”, aos dez anos de idade em balcão de farmácia.
0 comentários:
Postar um comentário