Tyrone teria se envolvido em uma briga de trânsito e foi denunciado por uma uma funcionária da pousada Long Beach, localizada na praia de Canoa Quebrada - localizada no município de Aracati (CE) -, onde estaria hospedado. Visivelmente alterado, o prefeito de Sousa começou ameaçar o condutor do outro veículo. Depois desacatou o policiamento local e acabou sendo preso
O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PTB), foi preso nesta segunda-feira (21/03), no município de Aracati (CE), por desacato ao policiamento local. Tyrone teria se envolvido em uma briga de trânsito e foi denunciado por uma uma funcionária da pousada Long Beach, localizada na praia de Canoa Quebrada, onde estaria hospedado.
Segundo informações da polícia, ao tentar sair em seu veiculo, modelo Passat, cor preta, placas MOL-6385-PB, Fábio Tyrone chocou-se na traseira do veiculo Fiat Pálio FIRE, cor prata, , placas NUZ-6296-CE, de propriedade de Deivid Nard, que estava estacionado no local.
Por volta das 16 horas, a recepcionista identificada apenas como Edilene entrou em contato com a polícia após presenciar um acidente de trânsito.
Chegando ao local, a guarnição presenciou uma discussão entre Fábio Tyrone Braga de Oliveira, 39 anos, prefeito do município de Sousa, que se encontrava com visíveis sinais de embriaguez, e Deivid Nard, 30 anos.
Visivelmente alterado, Fábio Tyrone começou ameaçar Deivid, sendo necessário a intervenção dos policiais militares, que ao chegarem ao local foram desacatados pelo prefeito.
Fábio Tyrone recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
O incidente acontece em frente a esta pousada, em Canoa Quebrada
ASSESSORIA CONFIRMA BRIGA, MAS NEGA EMBRIAGUEZ
O coordenador de Comunicação da Prefeitura Municipal de Sousa, Alexandre Galvão, admitiu nesta terça-feira (22) que o prefeito sousense Fábio Tyrone (PTB) realmente se envolveu em um acidente de trânsito que culminou numa discussão com o outro motorista, mas ele negou que o gestor municipal estivesse embriagado, conforme consta do Boletim de Ocorrência.
Segundo Galvão, tudo não passou de um “desentendimento que infelizmente é normal no dia a dia”, mas que segundo ele não teve grandes repercussões.
“Tyrone e o outro envolvido foram levados para a delegacia e ambos assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência. Apenas para que depois de ser identificado pela perícia o culpado pela colisão possa ser acionado para pagar os prejuízos”, minimizou.
Segundo o assessor de imprensa, o caso ganhou repercussão apenas porque um dos envolvidos prefeito e empresário de grande notoriedade na região cearense onde o incidente foi registrado. “Estas coisas são cotidianas, mas como Tyrone é um homem público acaba sendo mais exposto”, justifica.
Ele negou veementemente que Tyrone estivesse bêbado, disse que nenhum policial pediu para que ele fizesse qualquer exame com bafômetro e por fim se saiu com uma resposta inusitada: “Não tem o menor sentido dizer que Tyrone estava bêbado. Onde já se viu alguém bêbado às 16h?”, indagou.
PB Acontece
1 comentários:
eita povo besta de um copo d"gua querem fazer um oceano essa acusação
que o prefeito tyrone esta bebado isso e coisa de adversario. e outra se ele tivesse bebado isso e coisa de cabra macho e coisa de homem que e nesta vida que não toma uma biritinha agora se ele fose baitola ele tomava agua ou refrigerante.
pontanto a maioria do que esta escrito ai e coisa de adversario que ainda não deseu do palanque que e nesta vida que vindo coledir o seu veiculo com ou não va ter uma discusanziha isso e de prache
isso e coisa do sero homano e coisa de quem esta vivo portanto deixa de acusar o homem vão arumar o que fazer deixa o kra se divertir
so sendo dor de cotovelo
Postar um comentário