sexta-feira, 16 de março de 2012

O Equívoco de Dehon foi outro

Por Zebedeu 

O João Dehon é uma pessoa extraordinária e um escriba pelo qual tenho a maior admiração. Infelizmente eu, ele e tantos outros que aqui deixam seus mosaicos de palavras não passamos de simples mortais e, sendo assim, estamos passíveis de cometer os mais diversos absurdos.

E é um absurdo lembrar-se do Porcino como um grande itaporanguense o colocando ao lado de pessoas que verdadeiramente dão orgulho aos filhos da nossa amada misericórdia, a exemplo do músico Dr. Radegundes Feitosa.


O que fez o Porcino por Itaporanga? Deixar toda uma geração desacreditada na força do voto livre e na crença que uma eleição pode ser comprada por dinheiro usurpado de milhares de trabalhadores frentistas de todo o Brasil!


Que exemplo é Porcino para essa nova geração? O exemplo da irresponsabilidade de comprar uma eleição e deixar um município ser administrado por parentes e outros incompetentes.


O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba já mostrou para o mundo quem é Porcino, mostrou o que ele faz com o dinheiro público. Mais uma vez o que ele fez? Perguntem aos vereadores que aprovaram suas contas.


O equívoco de Dehon não foi ter esquecido de algum nome mas sim ter lembrado de um nome que tanto envergonha nossa cidade e pensa que o dinheiro compra tudo.


E parabéns a todos os itaporanguenses que verdadeiramente tem dignidade.

0 comentários:

Postar um comentário