Ocorrências foram nesse domingo e dois dos envolvido pagaram fiança
O primeiro a ser preso foi Francisco de Assis Gomes Júnior, de 43 anos, que mora na Av. Padre Lourenço, em Itaporanga. Com fortes sintomas de embriaguez, ele estava dirigindo seu carro na tarde desse domingo, 1º, quando se envolveu em um pequeno acidente, mas terminou preso pela Polícia Militar, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).
Conduzido à delegacia local, foi autuado por embriaguez ao volante pelo delegado Cristiano Santana, que arbitrou fiança de 500 reais ao acusado. Ele pagou o valor arbitrado e vai responder ao processo em liberdade.
A outra prisão foi do jovem Robervânio Vieira da Silva, de 23 anos, morador do conjunto Chagas Soares, no começo da noite desse domingo. Embriagado, ele conduzia uma moto entre a substação elétrica e a área urbana de Itaporanga, quando caiu. Uma viatura da PM que passava pela BR-361 conduziu o rapaz e a moto para a delegacia, onde ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) na manhã desta segunda-feira, 2, e vai responder em liberdade.
A terceira prisão desse domingo ocorreu em Conceição, também no começo da noite, quando o motorista Damião Isidro Xibarra, de 46 anos, bateu levemente com o seu caminhão (uma F.4000) na traseira do carro de um policial militar, no retorno de uma seresta, segundo o motorista.
O acidente foi em um trecho da PB-386 em direção à divisa com o Ceará, nas proximidades da cidade, e gerou uma confusão entre os dois condutores envolvidos no fato. Com sintomas de embriaguez, Damião Isidro teve o carro apreendido pela Polícia Militar e foi conduzido à delegacia de Itaporanga por falta de delegado em Conceição.
Depois de passar a noite em uma cela da delegacia, o homem, que mora no bairro Nossa Senhora de Fátima, foi autuado na manhã desta segunda-feira por embriaguez ao volante, mas pagou fiança de 680 reais e vai responder ao processo em liberdade.
Na delegacia, Damião Isidro disse que tinha sido agredido fisicamente pelo policial e demonstrou interesse de representar o PM. Seus familiares também ficaram revoltados com a agressão. “Em cara de homem não se bate”, falou alto um familiar do motorista durante conversa na porta da delegacia. Foto: moto foi apreedida depois que condutor tombou na pista. Ele também foi conduzido à delegacia, mas assinou um TCO e vai responder em liberdade.
Folha do Vale
0 comentários:
Postar um comentário