Ocorrências foram nesse domingo e dois dos envolvido pagaram fiança
Conduzido à delegacia local, foi autuado por embriaguez ao volante pelo delegado Cristiano Santana, que arbitrou fiança de 500 reais ao acusado. Ele pagou o valor arbitrado e vai responder ao processo em liberdade.
A outra prisão foi do jovem Robervânio Vieira da Silva, de 23 anos, morador do conjunto Chagas Soares, no começo da noite desse domingo. Embriagado, ele conduzia uma moto entre a substação elétrica e a área urbana de Itaporanga, quando caiu. Uma viatura da PM que passava pela BR-361 conduziu o rapaz e a moto para a delegacia, onde ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) na manhã desta segunda-feira, 2, e vai responder em liberdade.
A terceira prisão desse domingo ocorreu em Conceição, também no começo da noite, quando o motorista Damião Isidro Xibarra, de 46 anos, bateu levemente com o seu caminhão (uma F.4000) na traseira do carro de um policial militar, no retorno de uma seresta, segundo o motorista.
O acidente foi em um trecho da PB-386 em direção à divisa com o Ceará, nas proximidades da cidade, e gerou uma confusão entre os dois condutores envolvidos no fato. Com sintomas de embriaguez, Damião Isidro teve o carro apreendido pela Polícia Militar e foi conduzido à delegacia de Itaporanga por falta de delegado em Conceição.
Depois de passar a noite em uma cela da delegacia, o homem, que mora no bairro Nossa Senhora de Fátima, foi autuado na manhã desta segunda-feira por embriaguez ao volante, mas pagou fiança de 680 reais e vai responder ao processo em liberdade.
Na delegacia, Damião Isidro disse que tinha sido agredido fisicamente pelo policial e demonstrou interesse de representar o PM. Seus familiares também ficaram revoltados com a agressão. “Em cara de homem não se bate”, falou alto um familiar do motorista durante conversa na porta da delegacia. Foto: moto foi apreedida depois que condutor tombou na pista. Ele também foi conduzido à delegacia, mas assinou um TCO e vai responder em liberdade.
Folha do Vale



0 comentários:
Postar um comentário