C U R T A S:
- O comerciante Zé Cabral prevê que Will e Djaci Brasileiro, candidato a prefeito, somarão juntos 7 mil votos. “Djaci vai vencer Audiberg e o candidato do PMDB com uns 3 mil votos de diferença”, disse Cabral.
- O racha entre o vereador Audiberg Alves (PTB) e seu outrora amigo Will Rodrigues (PTB) acirrou a animosidade entre ambos, que se acusam mutuamente de traidores. Audiberg, que renunciou a candidatura de vereador para ser prefeito, esperando o apoio de Will, joga sua última cartada.
- O candidato a vice de Audiberg poderá vir das hostes do PMDB do prefeito Antônio Porcino, segundo comentam aliados do prefeito. Possivelmente, será uma sobrinha do vereador Zé Porcino. A estratégia é receber o apoio do bloco liderado por Antônio Porcino. Contudo, Nosman Barreiro Paulo e Luís Alberto Tolentino (Lula) dizem que, na hipótese de o prefeito não disputar a sucessão, eles irão concorrer à vacância a ser deixada por Porcino.
- Nos próximos dias, este jornal irá fazer outra pesquisa para prefeito de Itaporanga. Até hoje, as pesquisas do Folha do Vale não falharam.
- Três candidatos a vereador do bloco de Will Rodrigues ameaçam desistir de ir avante, porque o partido ficou sob as rédeas do vereador Audiberg. Will, após as eleições, irá procurar outra agremiação, provavelmente o PSDB do governador Cássio, deixando alguns dos filhos debaixo de outra legenda, estrategicamente.
- O prefeito Antônio Porcino Sobrinho (PMDB), consoante notícias de pessoas de sua ala partidária, não poderá vir a Itaporanga nestas eleições, porque seu estado geral inspira cuidados médicos. Ele passou por uma angioplastia e uma cirurgia para remoção de um cisto intestinal. O vice-prefeito José Silvino Sobrinho (PSDB) está alerta. Em Itaporanga,os bons corações, adversários políticos ou não, almejam a rápida convalescença do edil itaporanguense.
Publicado na coluna BELVEDERE do jornal Folha do Vale - Grifo nosso.
0 comentários:
Postar um comentário