Por Zebedeu em
Hoje, antes de falar de peixe e pinto, quero parabenizar o periódico Folha do Vale que sempre vem demonstrando uma forma imparcial de fazer jornalismo. Ao contrario de dois tablóides que recentemente surgiram em Itaporanga, um em defesa da cor azul e outro em defesa da cor vermelha.
O Lucas e o Saulo foram muito felizes nos comentários que fizeram sobre o Escândalo das Tilápias. Deixaram bem claro as conseqüências de termos um fantoche comandando os destinos do povo de nossa querida Misericórdia.
O que mais me impressiona é a capacidade que o “doutor” prefeito tem de cuidar de pintos em contraposição ao cuidado com os peixes. Pois bem, a prefeitura de Itaporanga está lotada de pintos, é pinto prefeita, é pinto secretário, é pinto para todos os lados.
Mas, pensando bem... num é que existe peixes também na prefeitura. Ah! Entaum dependa da espécie. Se é tilápia o doutor não sabe cuidar. Mas se é peixe que garanta maioria na câmara de vereadores, serão bem cuidados e ainda receberão rações especiais. Então depende do peixe né?
0 comentários:
Postar um comentário