O vereador, Marcos Vinícius (PSDB), disse que viu com bons olhos o gesto do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho de demitir o coordenador do Orçamento Democrático da Região de Patos, Wendell Oliveira, que em uma postagem comparou os aliados do senador Cássio Cunha Lima a "cachorros e urubus", mas cobrou mais rigor do governador com outros aliados, estes de maior "envergadura" política.
"Ser grande sobre os pequenos é fácil e isto é o mínimo que eu esperava de um governador que só foi eleito graças aos votos de Cássio, mas o que nós do PSDB esperamos, pelo menos eu espero, é que ele tenha esta mesma atitude com a secretária de Comunicação, estela Bezerra, que já minimizou a importância de Cássio várias vezes e o mesmo penso com relação ao PSB da Paraíba, cujo presidente também ofendeu aos tucanos". E completou: "Quero ver ele punir estes dois", insistiu.
Marcos disse ver a candidatura do senador, Cássio Cunha Lima, como uma necessidade natural do PSDB que retoma seu crescimento em um momento fundamental para a legenda. "O PSDB sempre foi protagonista e não vai se omitir nas eleições de 2014", avaliou.
Para o tucano, Cássio tem a exata dimensão do tamanho da esperança do povo da Paraíba na sua volta ao governo e "nunca fugiu a luta". "É um político de coragem comprovada, competência aprovada e carisma inquestionável", arrematou Marcos.
ClickPB
0 comentários:
Postar um comentário