terça-feira, 16 de junho de 2009

É preciso Sobreviver


Por Zebedeu em 16/6/2009
Enviar e-mail para %s

Até parece que a moda agora é bater no Ricardo, penso em até concordar com o Cícero: “deixem o cara trabalhar”. Antes de acusá-lo de falta de princípios, me parece mais prudente trilhar o caminho da legítima defesa, o de defesa da vida o da sobrevivência. O que ninguém parece querer enxergar é que, embora antiético neste caso, o uso da mentira muitas vezes é uma forma de “continuar vivendo”.

Quem conhece o Djaci, quem conhece Kátia, quem conhece todas as mazelas, com raras exceções, que tomam conta da Prefeitura de Itaporanga deve saber muito bem que o que o rapaz escreve em seu blog não passa de meras pirotecnias. Não existe motivos para estranhamento, afinal de contas ele é pago para isso e muito bem pago, que fique claro.

E qual a razão de toda esta fuzarca? Sinceramente não compreendo. Todos já sabem que o que este rapaz escreve não merece confiança, assim como não merece quem o paga.

Então, se faz necessário, ao invés de atacá-lo, começarmos a discutir fatos tais como:
  1. A quantidade de parentes do prefeito e da “prefeita” que estão mamando nas tetas da prefeitura;
  2. As negociatas que são feitas para contratação de prestadores de serviço;
  3. As atitudes tomadas pela “prefeita” de Itaporanga, afinal quem recebeu os votos foi Djaci;
  4. As trocas de cargos e favores para obtenção de maioria na câmara;
  5. Etc. etc. etc.

Cabe aos que querem fazer jornalismo com ética começar a mostrar as verdades... Então vai lá Folha do Vale, Portal do Vale, Itaporanga.net e tanto outros meios independentes de nossa cidade... ABRE O VERBO.

.

0 comentários:

Postar um comentário