Por Antonio Soares da Fonseca Jr em 15/6/2009
Não sei quem tem razão, mas uma coisa é certa, mormente em jornalismo: É O COMPROMISSO COM A VERDADE. O exercício da palavra escrita ou falada é mais uma arte do que o usufruto dos sentidos. Sou da opinião de que quando cai uma enxurrada de impropérios sobre uma pessoa é que há um forte indício de verdade, porém não estou aqui para julgar o nosso referido jornalista.
Discordo, apenas, de um comentário seu sobre ser ele o maior escritor de nossa santa terrinha. Acho que, no entusiasmo de defendê-lo, você fê-lo o melhor dos escribas que esta terra já produziu. Não citarei nomes para não comenter a injustiça do esquecimento, mas Itaporanga tem uma excelente seara de escritores e nenhum deles merece o patamar inferior sob o qual você os colocou.
Basta ler a FOLHA DO VALE para pesar o quilate de seus jornalistas. Sem quaisquer polêmicas, acho que exagerou neste escalão com que você o premiou. Não tecerei comentário sobre o nosso preclaro jornalista Ricardo, mas recúe um pouco no exagero e o coloque pelo menos como "um dos melhores" e não "o melhor de todos" e somente assim você agradará não apenas os gregos, mas também os trioanos. O céu estrelado realça o brilho de cada estrela. Um forte abraço.
Tonho Fonseca
0 comentários:
Postar um comentário