Pelo visto, Gracy Kelly anda querendo um espaço na mídia de qualquer jeito. Depois de afirmar que a loura utilizava a técnina do tapa na cara para fazer os seios crescerem, a assessoria da dançarina mandou um email para a imprensa dizendo que a Mulher Maçã estava abalada com a morte de 'Esteve Jobs', se referindo ao fundador da Apple que morreu na quarta-feira, Steve Jobs.
O texto diz que ela começou a se destacar na mídia no mesmo período de crescimento da empresa e como agradecimento ela promete tatuar o símbolo da Apple no corpo. Por conta disso, 'Esteve Jobs' e 'Mulher Maçã' são os assuntos mais comentados no Twitter, nesta sexta-feira.
Veja alguns comentários no microblog sobre o assunto:
Joao_Gomes7 João Gomes
"pooo comendo uma maça eu vi que o Esteve Jobs morreu né ... kkkk"
Very_engra júlia casanova
"Ainda fico sabendo que a mulher maçã em homenagem ao STEVE Jobs,vai fazer uma tatuagem escrita "Esteve Jobs""
washington_ac Washington Corrêa
"Estou lendo direito: Esteve Jobs, não quero e estou desrespeitando o nível social, mas sim espírito e intelecto IPobre da Mulher Maça"
phelipetylin Phelipe Tylin
"Mulher Maçã que fazer tatuagem em homenagem a Esteve Jobs. Será que a maçã dela também é comida?"
renataB3 renataB
""Esteve Jobs" no tt's vergonha alheia viu, pqp. Agora quem não conhecia essa mulher maçã, acabou de conhecer. kkkkkkkkkkkk"
Confira abaixo o texto enviado pela assessoria na íntegra:
"Gracy Kelly a mulher maca se sentiu tocada com a morte de Esteve Jobs. Ela acredita que boa parte de seu sucesso nacional e principalmente internacional tem haver com o simbolo da apple que vem a ser uma maca . No ano em que comecou a aparecer na midia como a mulher maca por coincidencia foi o mesmo da ascencao da empresa americana. Mesmo nunca tendo conhecido esse genio inventor de grandes modernidades ela se sente profundamente agradecida pelo maca vir a ser o simbolo da empresa que vem a ser seu apelido desde adolescente. Ela promete fazer uma nova tatuagem com o simbolo da apple para eternizar o seu agradecimento".
O Dia Online
0 comentários:
Postar um comentário