Como nos anos anteriores, os portais jornalísticos prepararam espaço dedicado à cobertura do carnaval 2012. Além dos jornalistas escalados, a folia deve render muito trabalho aos fotógrafos que ficarão responsáveis pelas imagens que vão para os sites.
Em meio a novidades, a diretora-executiva do Band.com.br, Eliane Leme, disse que, neste ano, o trabalho conjunto entre as mídias é prioridade e que, no online, as fotos vão ganhar destaque. “O carnaval é visual e acredito que uma imagem fala mais que mil palavras. O áudio e as imagens serão muito importantes para a cobertura da Band”.
A observação da diretora é comprovada em outras coberturas. No ano passado, G1, R7, Terra, UOL e outros investiram na fotografia para a produção de conteúdo para o online. “Na Band, o público poderá escolher qual cobertura que quer acompanhar: rádio, TV ou online. Tudo estará disponível no site e há uma integração maior entre as mídias”, conta Eliane.
Por Nathália Carvalho
0 comentários:
Postar um comentário