Atualmente os brasileiros enfrentam um grande problema na saúde pública, este é um déficit que está causando enormes prejuízos e polêmicas nos últimos tempos.
Apesar deste grande problema, o município de Boa Ventura, no Sertão da Paraíba, consegue superar tantos empecilhos como é o caso pautado e a redução do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).
Recentemente inaugurada, as novas estruturas da Unidade Básica de Saúde (UBS-I), de Boa Ventura, já contam com o apoio de um profissional da medicina. A médica Rayane Torres, passou a prestar os seus serviços à comunidade desde o mês passado.
Imagens abaixo:
Para dona Joana Gonçalo que usou os serviços na semana passada, é uma grande alegria em ver seus conterrâneos serem bem atendidos.
Rayane Torres está realizando os atendimentos médicos nas terças, quintas e sextas-feiras. Para ela a população boaventurense é muito compreensiva e entende o problema vivido em todo o País, facilitando mais ainda os atendimentos.
A Unidade, que fica no centro da cidade oferece os serviços odontológicos, médicos entre outros. Para o Prefeito Miguel Estanislau Filho “Miguelzinho”, saúde no seu governo é prioridade. “Mesmo com tantas dificuldades, a comunidade de Boa Ventura pode ficar despreocupada, porque o que for de direito na área da saúde, nós vamos realizar com qualidade e eficiência” garante o prefeito.
DiamanteOnline com Assessoria
0 comentários:
Postar um comentário