Segundo o cabo Paulo Rogério, da Companhia de Turismo (CEATUR), José Barbosa – natural da cidade paraibana de Salgado de São Félix, mas residia atualmente em São Paulo
O garçon José Barbosa da Silva Filho, 62 anos, morreu vítima de afogamento na tarde desta sexta-feira (19), quando tomava banho na praia de Tambaú, orla marítima de João Pessoa.
Segundo o cabo Paulo Rogério, da Companhia de Turismo (CEATUR), José Barbosa – natural da cidade paraibana de Salgado de São Félix, mas residia atualmente em São Paulo – estava na praia com familiares quando resolveu entrar na água.
“Familiares disseram que ele tinha tomando três cervejas e quando estava indo embora resolveu dar o último mergulho. Ao entrar na praia, o homem começou a passar mal e populares tiraram José Barbosa da água”, disse cabo P. Rogério.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e quando chegou ao local constatou que o garçom já estava em óbito. Parentes revelaram que a vítima tinha problemas de saúde em decorrência do diabetes. José Barbosa da Silva Filho estava na Paraíba visitando familiares.
Portal Correio
0 comentários:
Postar um comentário