BOA NOTÍCIA! RAINÉRIO SE RECUPERANDADO
(Reynollds Augusto)
(Reynollds Augusto)
O amigo leitor vai concordar comigo que estamos mergulhados na Lei de Deus, como um peixe está dentro d´água e que vivemos no mundo da causalidade e não da casualidade.
A vida é inteligente demais para que ela possa correr casualmente. Para que os fenômenos que experimentamos sejam “capricho” da causa , causal, que alguns apelidam de Deus, O Grande Arquiteto do Universo, Alá, e sei lá mais o que.
O fato é que tudo que nos ocorre serve de base para que possamos aperfeiçoar o sentimento e a inteligência, nos afastando as ilusões do caminho, que sempre nos atraem. Os “sofrimentos”, as alegrias cabem certinho na vida de cada um , pois Deus, como disse Einstein, não joga dados. E sempre que experimentamos algo “atípico” à nossa rotina é um puxão de orelhas para que possamos voltar à estrada do aperfeiçoamento.
Há mais ou menos 5 anos levei um desses puxões de orelhas. Sofri um grave acidente de moto, que me levou a alguns dias de coma, e muito sofrimento , principalmente para os familiares. O médico dizia a família para se preparar, pois se eu sobrevivesse, ficaria limitado e a família teria que ter muita paciência comigo. Ele estava errado.
Fiz algumas cirurgias espirituais de correção, além da física e hoje estou aqui contando a estória. Alguns diriam que foi “milagre”, mas milagre é uma derrogação das leis da natureza. E Deus não derroga as suas leis. O que aparenta ser “milagre” são fenômenos naturais que o nosso orgulho não consegue, ainda alcançar. Eu sei que foi interferência espiritual e estou na moratória.
Vou contar um segredo: Experimentei no campo do “objetivo” todas as teses apreendidas na Casa Espírita, que é Jesus de volta. Mantive contado com espíritos amigos e retornei ao corpo físico mais senhor de mim mesmo . Acho que todo mundo na vida deveria passar por um estado de coma. (Brincadeira).
O fato é que o contato com o mundo espiritual nos permite ver a vida de forma diferente, procuramos, pouco a pouco, acabar com o orgulho e o egoísmo, as duas grandes chagas da humanidade.
Mas, hoje quando sai para o trabalho encontrei com DELUCIA, a esposa dedicada do grande RAINÉRIO, que é uma das pessoas mais criativas que conheci. Ela me disse que ele está se recuperando bem da interferência cirúrgica de correção e que, provavelmente, estará de volta à nossa terra daqui a 20 dias, pelo menos.
Vi o brilho nos seus olhos e sentia ela mais forte, depois da travessia. Fiquei feliz com a boa notícia e contente com o nosso amigo , que ficará mais “um pouco” conosco e que continuará os seus projetos à nossa Itaporanga.
O Idealizador do “FICA” ( Festival Itaporanguense de Cultura e Arte) vai ficar conosco ainda por longos anos. Quem sabe até conviver com os seus netos e trazer muitas alegrias para todos nós.
E como disse o grande CHICO XAVIER :
“ Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode (re)começar agora e fazer um novo fim.
SEJA VINDO AMIGO!
PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA.
1 comentários:
Obrigada Rey por tão sábias palavras, só vindo de uma pessoa como você. Fico extremamente emocionada com o carinho das pessoas nesse momento de tanta angústia. Nestas horas tornamo-nos pessoas muito sensíveis, sem rumo, sem prumo, sem leme; mas agora a maré está baixando e espero que tudo vá caminhando para normalidade e que meu amado se recupere e volte para o nosso lar.
Delúcia
Postar um comentário