terça-feira, 10 de setembro de 2013

Prefeito disse que tem evitado entrar em confronto com o governador, mas não aceitará intromissão

Cartaxo manda recado para Ricardo: “se não quiser ajudar, não atrapalhe”


O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), engrossou pela primeira vez, nesta segunda-feira (09), o discurso contra o Governo do Estado, durante entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM e mandou um recado direto para o governador Ricardo Coutinho (PSB). “Se não quiser ajudar, não atrapalhe”, disparou.
O posicionamento de Cartaxo foi manifestado quando o apresentador Nilvan Ferreira indagou como ele recebia o comentário do governador, que disse, na semana passada durante o trabalho dos Bombeiros nas fortes chuvas caídas na Capital, que a Corporação executava bem suas funções, mas prefeitura precisava fazer a sua parte.
Cartaxo parece não ter gostado do comentário do Governador. Ele disse que tem evitado, desde o início de sua gestão, entrar em confronto com o governador, mas não aceitará intromissão.
O prefeito afirmou que Ricardo foi prefeito seis anos, teve o tempo dele para solucionar problemas de infraestrutura, como o alagamento no bairro de São José, na Avenida Beiro Rio e na ladeira que liga os bairros de Mangabeira e Valentina, mas nada fez.
Cartaxo disse também que, ao contrário da gestão do socialista, irá resolver estes problemas e que se quando terminar seu governo não tiver feito podem cobrá-lo.
Cristiano Teixeira
WSCOM Online

0 comentários:

Postar um comentário