Tentaram colocar uma casaca de banana no caminho do Cesinha; de forma inescrupulosa um cidadão de Itaporanga que se diz "Jornalista" e que costuma COPIAR E COLAR artigos dos Sites de Monteiro foi a João Pessoa, sorrateiramente fez a cabeça de algumas pessoas, mentiu, criou, fez sua auto propaganda enganosa e tirou a Coluna do Vale do Jornal Correio da Paraíba de Cesinha e ainda por cima veio até este Site com um pseudônimo e gozou com a cara de todo mundo.
Fora os otários de Itaporanga, ninguém na Paraíba acredita neste rapaz e foi aí que veio à tona toda verdade e o Correio da Paraíba sendo um dos mais conceituados jornais do Nordeste não pensou duas vezes e mandou o falsário passear.
Cesinha é um profissional ético e conceituado, para saber disto basta circular com o mesmo pelos corredores dos grandes jornais do Estado, das grandes emissoras de TV , aí você vai ver que dignidade, honestidade, verdade e bom caráter fazem a diferença .
Foi com base nesses predicativos que Cesinha foi convidado a honrar a Coluna do Vale do Correio da Paraíba já que a mesma passou algumas semanas em franco desabamento, pois a mentira e a bajulação eram sempre as grandes notícias.
Como se não bastasse Cesinha emplacou mais uma com o respeito que lhe é dado, ele agora também vai ter sua Coluna no Jornal A União e nela ele vai fazer um jornalismo da qualidade que o Rainério, o Ariosvaldo, o Sousa Neto, o Antonio Bandeira, o Titico Pedro costumam fazer, um jornalismo que dignifica esta terra de Nossa Senhora da Misericórdia, que depois passou a ser a Paróquia da Conceição e que foi chamada por Pitanga de Itaporanga, mas que José Gomes da Silva a honrou com o nome que os Portugueses lhe propuseram já que no dia que ela foi cedida pela Casa da Torre, era o dia dedicado à Nossa Senhora da Misericórdia e ali foi fundada a Vila de Misericórdia.
Citei este fato no parágrafo anterior, apenas para mostrar que Itaporanga sempre foi composta por homens ilustres, por homens verdadeiros. Itaporanga tem uma História linda e suas páginas não podem ser “emporcalhadas” por pessoas sem caráter que levam factóides a sério e que transformam a seriedade em factóides.
Antonio Porcino escolheu bem seu Assessor de Comunicação, esse menino Cesinha é furão e é querido no meio Jornalístico, basta dizer que Semana passada ele esteve em São Paulo, Brasília e etc e de São Paulo agendou uma entrevista com Porcino na TV Correio e vejam bem meus conterrâneos que Porcino foi Vice Prefeito, foi Prefeito, foi Suplente de Senador e sempre foi o grande sindicalista que é sua marca registrada, diga-se de passagem sindicalista renomado em todo o mundo pois já fez palestras internacionais, com todo esse Curriculo ele nunca havia sido entrevistado nas TVs paraibanas, mas não é que o tal Cesinha conseguiu.
Orgulho-me sempre dos meus conterrâneos e gosto de enaltecê-los e por isso nunca é repetitivo dizer: “A Cesar o que é de Cesar.”
Mural do Itaporanga.net
0 comentários:
Postar um comentário