Quando algo não tem dono, gerente, gestor ou algo que o valha, acontece como está acontecendo com a nossa cidade, que há nuito vem sendo maltratada pelo poder público e por aqueles, que em seus discursos, principalmente em ano eleitoral, chamam-a de minha querida e dizem que á amam ou á adoram.
Os últimos administradores da Rainha do Vale se arvoram de estar no poder e em tudo mandar e estão verdadeiramentre depredando e delapiando um patrimônio que é do povo. Que é nosso!
É o que aconteceu com este parque de diversão, que há dois meses se instalou em um local indevido e impróprio, em frente a um colégio, uma capela, uma quadra esportiva, uma escola de enfermagem e um orgão público municipal, o CAPS, quase todos eles com garagem; é um dos exemplos.
Procurado por um dos organizadores da festa de Nossa Senhora do Carmo, o responsável pelo parque falou que quem autorizou, foi um senhor, alto, forte, branco... que trabalha na prefeitura. Aí fica difícil a identificação. Alguém, o responsável por tal desmantelo, irresponsavelmente deu a ordem para que ali ele se instalasse, no mínimo deveria ter um alvará; e neste alvará ser fixado o prazo de permanência.
O citado parque já atrapalhou a vida de muita gente, foi um estorvo para o São João do CAPS, está sendo outro para a festa de Nossa Senhora do Carmo, padroeira das Irmãs Carmelitas, que a partir de hoje iniciam as comemorações e até ao fechamento dasta matéria continua lá.
A reportagem do portaldovale.net conversou com algumas pessoas prejudicadas e todas eleas foram unánimes em responder: "já tentamos de tudo, mas nada foi resolvido. Não temos mais a quem apelar!
Vejam as fotos que falam por si só.
0 comentários:
Postar um comentário