quarta-feira, 27 de julho de 2011

Mensagem de Agradecimento


Na madrugada do dia 24 de julho de 2011, a Família Estrela Diniz passou por difíceis horas ao lado da Matriarca “MARIA DO SOCORRO ESTRELA DINIZ”, horas estas que, juntamente com amigos e amigas, souberam administrar com muita cautela.

“As primeiras horas com mamãe iniciou-se às 03:30 da madrugada, onde de imediato foi socorrida pelo SAMU local e levada para o Hospital Distrital de Itaporanga-PB. Chegando lá, antes das 04:00 horas foi atendida por uma equipe harmoniosa conduzida pelo médico do dia Dr. Juciano F. Brasileiro, que por sua vez, mesmo já encerrando seu plantão acompanhou com muito carinho e fé e, acima de tudo não mediu instância para estar ao lado dela até que observasse alguma melhora. Portanto, nós: José Estrela( Jota Estrela), Jivago, Jurandir, Josicleia, Jacineide, Genros, Noras e Netos estamos consumidos de emoções e ocupamos este espaço para agradecer a todas estas pessoas queridas: Dr. Juciano, Drª. Lúcia Davi, Enfermeiros, Enfermeiras, Técnicos, Técnicas, Porteiros, Maqueiros, SAMU, Amigos e Amigas de outro atendimento, enfim a direção que conduz toda esta irmandade na pessoa de Drª. Wilka, parabenizamos pelo trabalho que desempenham, estamos agradecidos por tudo que fizeram para que nossa mãe ainda pudesse permanecer mais algumas horas conosco. 


Em apartamento foi assistida, onde todos os filhos, genros, noras, amigos e amigas presentes acompanharam suas últimas horas, fazendo sua passagem levemente sem nenhuma dor entre às 12:15 até às 12:24 horas do dia 24 de julho de 2011 (domingo) com idade de 81 anos.

Emocionados, choramos nossa dor de perda, mas por outro lado estamos comovidos pela assistência que a família itaporanguense e de outras cidades nos prestarem, e em reunião após o sepultamento na cidade de Curral Velho de onde vieram nossas raízes, nos perguntamos: De onde vem a honra de recebermos tantas graças, tanto apoio, tanto conforto, tantas pessoas fazendo o possível para nos conformar e poder superar nossa dor? E logo tivemos a resposta: DEUS que nos deu a graça de ter MAMÃE E PAPAI, os precursores dos ensinamentos que aprendemos e está aí um deles: Fazer amigos e amigas, somar, juntar, sempre procurar meios para não desgostá-los nem decepcioná-los. Sermos verdadeiros, para que eles se aproximem com respeito e segurança.


Se DEUS nos deu essa honra, expressamos aqui nossa vontade de agradecê-los de todo coração tudo que fizeram conosco, gostaríamos de poder abraçar novamente cada um de vocês e dizer-lhes OBRIGADO(A) FAMÍLIA DO HOSPITAL DE ITAPORANGA, SAMU, FAMÍLIA CURRALVELHENSE (em especial Doutora Lúcia Diniz e Luiz Carnaúba que estavam sempre a disposição da família), FAMÍLIA PADRE DINIZ, FAMÍLIA SIMEÃO LEAL, FAMÍLIA DIOCESANO, FAMÍLIA DE TODAS AS ESCOLAS, VIZINHOS, AMIGOS E AMIGAS, enfim, todos foram e são muito importantes para nós. Mamãe está com DEUS, sorridente de alegria dizendo-lhe: “Olha como meus filhos, genros, noras e netos são amados e queridos, e este amor tenho a certeza que conquistaram através de nós PAIS, que ensinamos o verdadeiro caminho da vida. AMAR, AMAR e AMAR o próximo, sem nenhuma desigualdade.


Agradecemos todos vocês e dizemos desde já: Mamãe foi um presente que ofertamos a DEUS, iremos sentir dor e saudades, mas muitas lembranças e recordações de alegria, pois a mesma acompanhava nossos passos e acompanhou com lucidez, mesmo um pouco esquecida até os dias 01, 02, e 03 Festa de Emancipação Política de nossa cidade, Curral Velho. Não nos abandonava!


Mesmo em seus delírios dava seus conselhos e mantinha sua regras e todos obedeciam. Perpassados estamos de dores e saudades, mas dizemos a todos vocês, DEUS é tão bom, tão generoso, tão misericordioso que ele vai nos fortalecer para um dia quando algum de vocês bater em nossos lares, podermos atendê-los sem medir circunstâncias, seja lá em que aspecto for. Depois de DEUS, vocês foram nossa luz. MUITO OBROGADO (A).

Itaporanga, 27 de julho de 2011. 

0 comentários:

Postar um comentário