Vítima de parada cardiaca, faleceu ontem, 17/05, às 17h40, no hospital Santa Rita de Cássia, na capital paraibana, José Rufino de Souza, mais conhecido como Celso. O corpo está sendo velado até as 11h00, no próprio bar Speto de Gato que fica localizado a av. Crizanto Pereira s/n, em Itaporanga.
Logo após às 11h00 o velório continuará na igreja de Nossa Senhora do Rosário, de onde sairá às 16h00 para o cemitério Mãe de Misericordia em nossa cidade.
Celso foi casado com Celina Araujo com quem teve três filhos: Cayio, Cássyo e Maria do Socorro, mais conhecida como Naná. De um outro casamento com Maria Corringa Rufino ele deixa a pequena Emíla Vitória.
Celso passou alguns anos trabalhando em Brasília e quando retornou a Itaporanga resolveu colocar em frente a rodoviária, um bar ao ar livre, onde o principal tiragosto era o espetinho e batizou o estabelecimento com o sujestivo nome de: Speto de Gato.
Bem humorado, ele e Adauto de Tia Laura, bolaram uma propaganda que caiu no gosto dos amigos e frequentadores, onde finalizava assim: "Speto de Gato uma organização de Celso, o cunhado de Adauto.
Nós do Portal do Vale nos irmanamos as famílias, neste momento de dor.
portaldovale.net - com Cláudio Nepó
0 comentários:
Postar um comentário