Houve quem tentasse abafar o envolvimento do sobrinho do deputado Doda de Tião na barbárie de Queimadas, como se o assassino e estuprador, por ser parente do parlamentar e do prefeito, merecesse alguma consideração. Não merece. Merece ter o nome publicado e a foto exposta em praça pública para todos saberem de quem se trata. Talvez com isso possamos prevenir pais desleixados e mocinhas iludidas que dão confiança a esse tipo de tarado.
O rapaz chama-se Diego, tem 19 anos, e participou ativamente do assalto, seguido de estupro e depois das mortes de duas moças, exatamente as que reconheceram os estupradores. Moças trabalhadoras e jovens, exterminadas a sangue frio, como se fossem bichos brutos. Moças estupradas e amarradas, numa demonstração de barbaridade nunca vista.
Decorem os nomes: Luciano Santos Pereira (o chefão – aniversariante ), Fernando de França Silva Junior, Everton Silva Santos, Eduardo dos Santos (irmão do chefão), Jacó de Sousa, Luan Barbosa Nascimento, e, claro, Diego Rego Domingues, o sobrinho do deputado.
Consta do noticiário que esse bando passou 15 dias planejando tudo. Escolheu as meninas a dedo, cada uma mais bonita do que a outra, comprou cordas, algemas de plástico,e, circo montado, abriram-se as cortinas do espetáculo dantesco. A festa rolava quando os “bandidos” mascarados entraram, tomaram o dinheiro de quem tinha dinheiro, amarraram as mulheres e as estupraram.
Uma das moças se debateu e conseguiu retirar a máscara de um dos bandidos, descobrindo assombrada que o mascarado era o aniversariante e dono da festa. Foi sua sentença de morte. Ela e a colega foram jogadas dentro do carro e levadas para a morte. No meio do caminho, a professora Isabela Pajussara abriu a porta do veículo e jogou-se no meio da rua. O assassino foi ao seu encontro e a matou com tiros na cabeça. Depois seguiu viagem até um lugar ermo, matando ali a outra moça, Michele Silva, com tiros no baixo ventre.
Bandidos, tarados, estupradores, parias da sociedade.
E ainda aparece um fela da puta querendo abafar o caso.
Deixa pra abafar quando estuprarem tua filha!
blog do tião
1 comentários:
Em todos os lugares tem violencia das mais diversas. Ao inves de ter vergonha de ser paraibano deviam ter vergonha de se proprio por ficar de braços cruzados diante dessas cituações, incapaz de fazer algo pra mudar.
Eu tenho orgulho de ser paraibano!
Postar um comentário