terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Sindicalista desmente boatos e confirma pré-candidatura a prefeito de Itaporanga


O ex-prefeito de Itaporanga, Antônio Porcino, está firme e forte com sua pré-candidatura à Prefeitura do município pelo PMDB, acabando com rumores na cidade da desistência da política. Quem garante é o jornalista Cesinha Nitão, assessor de comunicação do ex-prefeito no Vale do Piancó para assuntos político-partidários.

Segundo Cesinha, Porcino está “tão entusiasmado com sua pré-candidatura à Prefeitura de Itaporanga que já se organiza para desincompatibilizar, no mês de abril, da presidência da Federação Nacional dos Empregados em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo (Fenepospetro) e do Sindicato dos Frentistas de São Paulo (Sinpospetro) e voltar a fixar residência na cidade, onde pretende intensificar contatos e fechar acordos políticos visando o fortalecimento de seu projeto de voltar ao poder”.

O assessor afirma que, mesmo fora da cidade, Porcino está antenado com Itaporanga. “Ele sempre está em contato conosco, está antenadíssimo das coisas que acontecem na cidade, não apenas na política, e, mesmo fora, ajuda muitas pessoas daqui, apesar de ele não gostar de divulgar isso”.

De acordo com Cesinha, a candidatura de Antônio Porcino atende um clamor da sociedade itaporanguense. “Atualmente, Porcino é o nome mais forte da oposição para derrotar o governo municipal, e ele sabe que não poderá deixar de atender os pedidos dos seus conterrâneos, que o querem de volta ao poder e termina seu projetos para o desenvolvimento da cidade e região”.

Itaporanga é governada desde 2009 pelo médico e ex-deputado estadual Djaci Brasileiro (PSDB), um ex-aliado de Porcino, que administrou o município de 2005 a 2008 e não disputou a reeleição por problemas de saúde.
Ascom

0 comentários:

Postar um comentário