Em Junho de 2011 postamos aqui no Portal do Vale (www.portaldovale.net) duas matérias sobre um certo parque de diversões que os signatários da prefeit
Itaporanga: Terra sem dono! - 01
Itaporanga: Terra sem dono! - 02
Local impróprio para este tipo de diversões, mas que os afilhados da prefeitura teiman em permitir pois no mínimo, devem estar arrecadando algum trocado também, em detrimento dos cidadãos itaporanguenses que pagam os seus impostos e que já que não tem retorno, deviam ter por seus coterrâneos, ao menos, RESPEITO.
Um morador da desprezada rua Horácio Gomes (que foi o pai de um dos maiores políticos itaporanguense) se queixa da "turma da prefeitura", por mais uma vez permitir a instalação de um Parque de Diversão em local impróprio.
Vejam o desabafo
Caros profissionais da Folha do Vale, venho aqui em nome dos moradores da Rua Horacio Gomes, aqui em Itaporanga, para pedir ajuda á vocês para mostrar o desprezo que a Prefeita de Itaporanga e o seu marido, um ex-deputado, tem com os moradores de uma das principais ruas da nossa cidade.
Não bastassem os mal feitos que a prefeitura fez naquela rua, quando inventou de ajeitar os canteiros e torna-los igual com os da Getulio Vargas, não concluindo nenhum deles e ainda deixando a rua ao Deus dará, sem fazer o recolhimento dos entulhos que ela própria produziu para essa "proeza".
Agora resolveu instalar em Parque de Diversão naquela rua, que por sinal é uma rua extremamente residencial, formada por trabalhadores que acordam muito cedo, pegam no batente para poder pagar os impostos para essa mesma prefeitura. Os moradores não se revoltaram contra os membros daquele parque, pois eles assim como os moradores, ganham o seu sustento honestamento e tem o direito, isso ninguém discute.
Só que o direito de um acaba quando começa o do outro. Os moradores estão ilhados por conta da instalação do parque. Não tem mais o direito de estacionar seus veiculos, não tem o direito nem de repousar em suas casas, depois de um dia cansativo de trabalho, devido ao barulho produzido pelos brinquedos, praticamente dentro das suas casas. Isso é um absurdo.
Alguns moradores inconformados com esse ato de menosprezo procuraram a prefeita e o seu marido, um ex-deputado, e para a grande surpresa a informação que obtiveram foi eles estariam em um Cruzeiro pela Costa Brasileira, mas parece que já voltaram.
É de lascar um negócio desse. Enquanto eles estiveram lá ouvindo belas músicas, tendo uma bela vista para o mar, os moradores daquela rua tem que aguentar o barulho produzido por aqueles brinquedos, colocados ali pelos representantes da Prefeita.
Porque a prefeita e o seu marido, um ex-deputado, não colocam o Parque lá na rua deles? Ou na rua dos seu apadrinhados, que não são poucos? Isso nunca ela vai fazer, porque o que ruim é colocar na "conta" dos trabalhadores itaporangenses, que aguentam os mandos e desmandos dessa administração incompetente.
A prefeita e ao seu marido, um ex-deputado, eu proponho um conselho: não apareçam naquela rua pra pedir votos não, pois os moradores podem aguentar até o barulho, a sujeira, mas não aguenta CARA-LISAS.
do Mural do Folha do Vale
O que mais causa indgnação é que um bando de incompetentes que não souberam administrar nossa terra em quase quatro anos, querem ainda mais quatro e estão dispostos a fazer qualquer conchavo escuso para se manter no poder.
Vocês não acham que já causaram prejuizo demais a nossa terra não! Itaporanga e os itaporanguenses não aguentam nem merecem isto não!
A Partir de segunda-feira postaremos aqui mais uma série de reportagens sobre os desmando do governo Djaci Brasileiro, Aguardem pois!
A Partir de segunda-feira postaremos aqui mais uma série de reportagens sobre os desmando do governo Djaci Brasileiro, Aguardem pois!




1 comentários:
parabens pela matéria!
acordaaaaaaaaaaaaaaaaa itaporanga!
enquanto vcs tiveram assitindo o big broter e batendo papo no facbokk falando da vida dos outros esses politicos safados estao comendo nosso dinheiro com viagens,festas,etc .vamos acordaaaaaaa.
Postar um comentário