Conselheiros: Sinelândia, Marquinhos e Etânia |
Depois de denúncias anônimas, há mais de quinze dias que os conselheiros vinham investigando o caso e finalmente hoje conseguiram dar o flagrante no prostíbulo, onde foram apreendidos além das três menores, mais de uma centena de DVDs de sexo, quatro caixas de preservativos de distribuição gratuíta do governo federal, duas arma branca e um revolver, 38 da marca Taurus, sem munição e dois celulares com material pornográfico.
O dono da casa, o sr. Mac Dowell de Carvalho Maia, solteriro, natural de Itaporanga, 52 anos e residente na Argemiro de Figueiredo, 133, alegou que apenas tinhas dado dormida "as meninas", mas a polícia, depois do vasto material encontrado no interior da residência, resolveu denunciá-lo por posse ilegal de arma e prostituição de menores.
A ação foi realizada pelos conselheiros, Marquinhos, Etânia e Sinelândia e contaram com o auxílio de duas viaturas políciais do 13º BPM: a viatura 5323 comandada pelo Sargento PM Firmino e a 5324 sob o comando do Sargento PM Rosado.
Segundo o Conselho Tutelar, o número de menores que frequentava o local é bem maior do que foi flagrado e este é apenas um dos muitos pontos de prostituição infantil e venda de drogas que existem na nossa cidade, o que torna difícil a repressão por parte do CT.
O presidente do conselho pediu a colaboração de toda a população itaporanguense, para que façam denúncias pelos telefones: 9832-0811 (TIM) e 9370-8479 (Claro) e 3451-2629 (Fixo) e em breve estaremos disponibilizando também um telefone 0800. Qualquer cidadão pode denunciar sem medo, pois sua identidade será presevada.
www.portaldovale.net - Fotos: Rainério
3 comentários:
Parabens pelo trabalho da policia, Parabens Forte abraço Willian camiseta
O que está a me intrigar é o silêncio, tanto aqui, como no Itaporanga.Net, sobre o cidadão flagrado em delito. Se é Mac Dowel, ele é filho de Manoel Medeiro Maia e Terezinha Carvalho Maia, esta filha de Dr. Balduino Minervino de Carvalho. Por que o silêncio sobre a identidade do moço? É um cidadão itaporanguense que, infelizmente, caiu em erro!
Lucas
Sr Anônimo se o senhor quiser pode se dirigir a 6ª Delegacia regional de Polícia Civil de Itaporanga e pegar a ficha do Rapaz, que tem nome e sobrenome na reportagem. ou por outra se dirija a um oculista , se este for o problema, se não faça sua matrícula no EJA, onde precisará de dar seu nome e endereço.
Postar um comentário