Caianenses foram pescar em Conceição, e eles mesmos é que foram visgados
Por Redação da Folha – Lucinaldo Sales de Sousa, de 26 anos, e Valdir Augusto de Sousa, de 35, residem no sítio Umbuzeiro, município de São José de Caiana foram pescar no açude do povoado Vidéu, município de Conceição, na noite dessa segunda-feira, 25, mas não se deram bem: terminaram a pescaria na cadeia, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).
Eles estavam armados com uma espingarda calibre 12 e terminaram sendo descobertos e presos pela Polícia Militar. A PM foi à comunidade rural atender uma outra ocorrência, esta relacionada a uma briga de vizinhos, e terminou encontrando a arma na casa de um deles, Antônio Amador de Sousa, onde os pescadores estavam abrigados.
Depois de presos, os homens foram conduzidos junto com a arma à delegacia de Conceição, onde foram autuados em flagrante na manhã desta terça-feira, 26, pelo delegado Steferson Gomes por porte ilegal de arma e receptação, crime associado ao transporte ilegal do objeto, no caso a espingarda. Quanto a Antônio Amador, que se desentendeu com o vizinho, ele foi indiciado por ameaça e vai responder em liberdade.
Lucinaldo e Valdir foram recolhidos à cadeia de Conceição depois da lavratura do flagrante, onde vão permanecer à disposição da Justiça.
Foto: do açude para a cadeia.
0 comentários:
Postar um comentário