Jogo foi na tarde deste domingo por mais uma rodada do Paraibano e terminou com vitória do time cajazeirense e muita confusão em campo
Por Redação da Folha
O estádio O Perpetão, de Cajazeiras, foi palco de uma verdadeira batalha entre o Atlético local e Cruzeiro de Itaporanga, na tarde deste domingo, 22, em partida válida pelo Campeonato Paraibano da Segunda Divisão. O time cajazeirense venceu por 2x1, mas o que marcou mesmo o jogo foi uma sucessão de fatos lamentáveis: violência dentro de campo e muito nervosismo fora dele: o gramado foi invadido, a polícia teve que intervir para evitar agressão contra o árbitro e três jogadores foram expulsos.
Jogando em casa, o Atlético queria se reabilitar da derrota por 3x0 sofrida em Itaporanga, e partiu para cima, conseguido terminar o primeiro tempo vencendo por 2x0. Na etapa complementar, no entanto, o Cruzeiro reagiu, fez um gol com Delany e correu para tentar o empate, o que deixou o time atleticano nervoso. Uma sequencia de jogadas violentas e discussões entre jogadores e arbitragem motivou a expulsão de três atletas, dois deles do time cajazeirense.
Se queixando da arbitragem, membros da imprensa de Cajazeiras e da comissão técnica do Atlético invadiram o campo e tentaram agredir o arbitro Éder Caxias, que precisou ser protegido pela Polícia Militar. O jogo ficou parado durante 11 minutos e terminou em clima tenso: o árbitro teve que sair de campo escoltado pela polícia.
O time de Cajazeiras poderá ser punido pela Federação Paraibana de Futebol por causa da confusão provocada em campo, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).
Foi a primeira derrota do Cruzeiro, depois de duas vitórias seguidas por 3x0, e o time deverá decidir sua classificação jogando em Itaporanga contra o Picuiense no dia 5 de agosto.
Foto (Albertino Lima e Marta Ribeiro): Cruzeiro posa para foto momentos antes da partida em Cajazeiras.
0 comentários:
Postar um comentário