Até o último boletim do DivilgaCand, do TSE, 28 candidatos a prefeito e 27 candidatos a vice estão aptos a serem votados nestas eleições, no Vale do Piancó; enquando três candidatos a prefeito ainda aguardam a decisão, quatro já tiveram seu pedido Indeferido e oito esperam pelo julgamento dos pedidos de impugnação.
As cidades de Aguiar e Curral Velho, com candidato único, estão ambos, com seu registro garantido; Em Ibiara, Piancó e Serra Grande, todas com três candidaturas, todos os registros foram deferidos; Em Igaracy foram deferidos os très pedidos para prefeito, porém o candidato a vice de Lídio Carneiro, Francisco Edilson Lacerda (PP) teve deu reistro indeferido.
Já em Conceição, onde três candidatos disputariam a eleição, um registro foi indeferido o da prefeita e candidata a reeleição Vani Braga do PSD. Em Nova Olinda, Maria do Carmo (PSDB) teve sua candidatura aprovada enquanto Daguia (DEM) teve seu registro indeferido.
Em Santana de Mangueira Tânia de Nerival (PTB) foi considerada Apta enquanto o registro de Expedito Aldeci Mangueira (PSB) foi indeferido. Indeferido também o registro de Dr. Carlinhos (PSB) em Santana dos Garrotes, onde seu concorrente teve Elio Ribeiro (PT) teve sua candidatura homologada.
Boa Ventura, Coremas, Diamante, Itaporanga, Olho D'água, Pedra Branca e São José de Caiana, ainda aguardam da justiça eleitoral, alguma definição.
1 comentários:
Somente em um país administrado pelo o PT de Lula e Dilma
pode acontecer algo tão cômico assim kkkkkk veja a piada:
Humor: Municípios contratam pastores para curar pacientes do SUS na base do milagre.
http://uirauna.net/ckfinder/userfiles/images/logo-2011(1)(2).png
14 municípios, sendo 2 no RN, 3 na Paraíba, 4 no Pernambuco, 2 no Espírito Santo, 5 na Bahia, 3 em Alagoas, 6 no Rio de Janeiro e 7 em São Paulo, resolveram combater o caos nos hospitais públicos e do SUS contratando pastores, de igrejas locais, para promover uma sessão de milagres e curar os pacientes.
Um pastor está substituindo cerca de 20 médicos e reduzindo os custos dos municípios com a saúde. Na primeira tentativa, de substituição dos médicos pelos pastores, em uma unidade com 150 pacientes na UTI, 149 morreram, mas 1 foi salvo pelo milagre divino. O prefeito da cidade só lamentou a perda dos 149 votos.
O Ministério da Saúde disse que essa substituição é temporária, porque o Brasil é um país rico e sem pobreza, muito em breve novos médicos serão contratados para os hospitais e os pastores serão devolvidos para as suas igrejas.
Postar um comentário