Incêndio criminoso foi na tarde desta quarta-feira, e o acusado foi preso
Por Redação da Folha – Segundo a Polícia Militar, Francisco de Oliveira, de 31 anos, e Daniel Leite Lourenço, de 19, moradores da Vila Mocó (foto), periferia de Itaporanga, beberam durante algumas horas da tarde desta quarta-feira, 28, mas terminaram se desentendendo por futilidades, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).
Durante o desentendimento, segundo ainda a PM, Daniel teria ameaçado tocar fogo na casa do colega e terminou cumprindo a promessa. Francisco estava dormindo em sua morada, minutos depois de encerrar a bebedeira, quando foi acordado por vizinhos: a residência estava em chamas.
Em uma ação rápida, o fogo foi contido, mas ainda devorou os documentos pessoais e as roupas da vítima, que não se feriu. Vizinhos chamaram a Polícia Militar, e o acusado foi preso e encaminhado à delegacia de Itaporanga, mas não foi autuado: o delegado entendeu que não havia prova suficiente para incriminá-lo, além disso os envolvidos estavam todos bêbados, não tendo condições de discernimento sobre o que, de fato, ocorreu.
0 comentários:
Postar um comentário