sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Eu aumento, mas não amamento

 

Água para o amigo
O diretor do DNOCS, do alto de sua prosopopéia, determinou a abertura das comportas do Açude de Coremas, que está com apenas 50 por cento de sua capacidade, para molhar as plantações de um amigo particular residente no Estado do Rio Grande do Norte. A denúncia saiu na televisão, com direito a confissão do mal feito e a imagens da água saindo aos borbotões pelas comportas da vergonha. Enquanto isso, falta água encanada em Coremas.

Turismo na seca
A partir de segunda-feira e até sexta, a Assembléia Legislativa da Paraíba fecha suas portas para permitir aos deputados uma comprida viagem ao cariri e ao sertão. Os deputados vão ver a seca de perto, sentir o impacto da estiagem e encher o bucho de tanto comer preá.

Usando a secretaria
A ex-secretária de Comunicação, Tatiana Domiciano, indo na jugular do seu antecessor Nonato Bandeira: “Nonato usava a Secretaria para fazer contatos políticos para sua campanha de prefeito. Por isso encontrei a Secretaria sem rumo e desestruturada”.

O troco de Nonato
“Ela – Tatiana – estourou o orçamento da Secretaria, por isso caiu”, respondeu o atual vice-prefeito eleito. E ameaçou: “Vou entregar o dossiê da comunicação estadual ao Ministério Público”. Briga de grandes, de gravatudos, com jeito de bomba atômica.

Contra-golpe 1
Parece que “faiou” o golpe de esperteza do ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio, botando a mulher Denise para disputar a Prefeitura no seu lugar nas vésperas da eleição, sem que o nome dela aparecesse na chapa, muito menos o seu retrato.

Contra-golpe 2
É que o procurador regional eleitoral, Iordan Delgado, deu parecer contrário a eleição de Denise, por considerar a substituição, assim de véspera, na calada da noite, uma espécie de trambique eleitoral. Se valer o parecer do procurador...

Tem mais
Quem pensou que a reforma do secretariado de Ricardo Coutinho se encerrou na substituição daqueles três, pensou errado. Vem mais por aí, daqui pra janeiro, de modo que é bom os preguiçosos arrumarem as gavetas
.
Tião Lucena

0 comentários:

Postar um comentário