Por Saulo
A mensagem 5754 é de uma hipocrisia pecaminosa, atinge as raias da imbecilidade e chega a ser ridícula, sem tempero, sem sentido e acima de qualquer coisa idiota. A Bíblia não aceita os corruptos, como também não aceita levar o nome de Deus em vão.
Utilizar-se de nome santo para justificar a ausencia da mensão de um artigo é no mínimo levar esse nome em vão. Acho que meu amigo Rainério na sua mensagem 5761 não deveria nem ter se justificado diante de uma idiotice tão e como diz o Rainério graças a Deus 1º de Janeiro está aí para Itaporanga se livrar das orgias financeiras feitas com o erário público pelo Marido da Primeira Dama e e seus aceclas.
Homens como Ariosvaldo não deveriam ser colocados em questionamentos diante de determinadas posições porque um cidadão que só tem levado o nome Itaporanga além fronteiras não poderia em hipótese nenhuma dar um parecer contra as coisas de Itaporanga.
A Bíblia diz: “No meio de ti aceitam-se subornos para se locupletarem; recebes usura e lucros ilícitos, e usas de avareza com o teu próximo, oprimindo-o. E de mim te esqueceste, diz o Senhor Deus. Eu certamente baterei as mãos contra o lucro desonesto que ganhastes...” Ezequiel 22:12-13
Baseado nessa passagem Bíblica e no relatório que o Rainério publicou, o Ariosvaldo foi lá e pimba, acertou dando um parecer que deu.
Parabéns Ariosvaldo! Parabéns Rainério! Itaporanga se orgulha de ter pessoas como voces.
Berguim tem que observar esses garotos, eles não são comunicadores de cola e copia e têm o verbo na ponta da lingua.
Graças a Deus assessoria de comunicação do Paraguai acabou-se.
0 comentários:
Postar um comentário