A Ex-Prefeita de Conceição Vani Braga numa forma de querer desestabilizar a administração do Prefeito Nilson Lacerda, enviou no último dia 14 do corrente uma notificação extrajudicial dando um prazo de 10 dias a contar da data da notificação para que o Prefeito Nilson Lacerda se manifeste a respeito da formalização de um contrato de locação.
Trocando em miúdos, Vani quer alugar a estrutura física do Hospital para o Município, como o Município ainda não encontrou uma forma legal de fazer a locação, a Ex-Prefeita Vani Braga ameaça com uma Ação Cível de despejo, o que vai causar grandes transtornos a população de Conceição.
Se o Hospital mantido pelo Município enfrenta dificuldades por falta de recursos suficientes para mantê-lo, avalie, o Hospital sem o apoio da Prefeitura como vai ficar?. Vai fechar as portas, sem dúvidas.
E como vai ficar a população de Conceição, é preciso que se encontre uma solução coerente, que uma solução pacífica seja encontrada, e que o povo de Conceição não pague por uma coisa que chamamos de intransigência por parte da Ex-Prefeita.
O Hospital e Maternidade Caçula Leite é de propriedade do povo de Conceição e não de uma Associação que atende a interesses pessoais, e políticos, esquecendo que o POVO está em primeiro lugar.
Conceiçãoverdade
CLICK PARA AMPLIAR




0 comentários:
Postar um comentário