quarta-feira, 16 de maio de 2012

Itaporanguenses acusados de crime em Piancó são soltos por não existirem provas contra eles

Prisões ocorreram no final da noite, mas não há evidências contra os acusados, segundo o delegado

Por Redação da Folha 

O delegado Joáis Marques não viu evidências de participação de dois homens presos pela Polícia Militar no final da noite dessa terça-feira, 15, em uma suposta tentativa de furto no sítio Roça de Cima, município de Piancó.

Conforme o delegado, testemunhas ouvidas disseram que viram quatro homens em duas motos tentando furtar duas reses na propriedade do boiadeiro Ernani de Santiro, mas não conseguiriam identificar quem eram as pessoas nem as características dos veículos.

No momento do suposto crime, moradores da localidade acionaram a Polícia Militar de Piancó. Homens empreenderam diligências e, com o apoio de policiais itaporanguenses, prenderam dois suspeitos em uma moto em Itaporanga, mas não existem provas contra eles, conforme o delegado durante contato com a Folha (www.folhadovali.com.br).

Na manhã desta quarta-feira, 16, depois de ouvidos na delegacia e afirmarem que não saíram de Itaporanga durante à noite, inclusive apresentando testemunhas para comprovarem suas afirmações, João Paulo Rufino de Sousa, de 25 anos, e Jardel Alves de Sousa, de 27, ambos residentes na cidade, foram soltos sem indiciamento, mas a investigação deverá prosseguir de acordo com o delegado.

0 comentários:

Postar um comentário