quinta-feira, 31 de maio de 2012

Polícia Civil de Itaporanga prende homem acusado de pedofilia e investiga mais 2 casos

Prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira

Por Redação da Folha
 

A Polícia Civil de Itaporanga prendeu na manhã desta quarta-feira, 30, o agricultor Anchieta Vicente da Silva, de 35 anos, morador do sítio Capim Grosso dos Martins, município local.

O homem é acusado de abuso sexual contra um menino, crime ocorrido no dia 25 de janeiro de 2010, dentro da própria casa do acusado. A criança, à época, tinha 5 anos, e entrou na residência do agricultor, que era vizinho da família do menor, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

A mãe do menino chegou no momento da prática do abuso, e o acusado fugiu, mas, nessa manhã, terminou preso por força de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Itaporanga a pedido da polícia. Depois de ouvido pelo delegado Cristiano Santana, e negar o crime, o agricultor, que é solteiro, foi recolhido à cadeia pública.

Conforme dr. Cristiano, mais dois casos de pedofilia estão sendo investigados, um dos quais envolve uma criança de 9 anos, que reside com a família, extremamente pobre, na agrovila Jesus Cristo, e que teria sido abusada sexualmente no último sábado em Patos, cidade que sua mãe costuma frequentar.

No outro caso, a vítima é uma menina de 13 anos, que, inclusive, segundo o delegado, está grávida e confirmou que matinha relações sexuais com um homem, em cuja casa a Polícia Civil apreendeu um DVD com imagens da menor em trajes íntimos, material que servirá como prova contra o acusado, conforme dr. Cristiano.

0 comentários:

Postar um comentário