A Ouvidoria Municipal tem status de secretaria e seu ocupante recebia 3 mil reais mensalmente. Mas antes de ser ouvidor, Ricardo Pereira já tinha ocupado o departamento de comunicação da Prefeitura, e parecia fiel politicamente ao prefeito, mas, nos bastidores, segundo o próprio Djaci, trabalhava para Audiberg.
Pessoas ligadas ao prefeito flagram Pereira dentro de uma casa negociando voto para a oposição, e, pior, atuando com o material de campanha que recebeu do prefeito Djaci Brasileiro e do ex-prefeito Antônio Porcino (PMDB), conforme revelou o próprio Djaci.
Ricardo Pereira também preside um partido no município, que lançou vários candidatos a vereador. O prefeito confirmou que vinha sempre contribuindo com material de campanha e ajudando financeiramente a Pereira, inclusive, dias antes da eleição, Ricardo teria recebido 16 mil reais para ajuda na campanha, sendo 10 mil dado por Djaci e 6 por Antônio Porcino.
* Exonerado da Ouvidoria por infidelidade ao atual prefeito, Ricardo Pereira está cotado para assumir uma secretaria na próxima gestão.
Tentamos entrar em contato com o ex-ouvidor Ricardo Pereira, mas não obtivemos sucesso.
Itaporanga.net
* Nota do Portal do Vale
Não querendo desmerecer a entrevista do conceituado site é prematuro dizer que este ou aquele está cotado para assumir uma secretaria na próxima gestão. Berguim sempre falou repetidads vezes que seu secretário vai ser escolhido por capacidade técnica e não por arranjos políticos. A Renovação será Geral!



0 comentários:
Postar um comentário