Entidades interessadas têm dois meses para apresentar documentação e pleitear a rádio
Por Redação da Folha – O Ministério das Comunicações publicou Aviso de Habilitação para entidades da sociedade civil interessadas em executar serviço de rádio comunitária no município de Igaracy, que é uma das poucas cidades do Vale sem emissora comunitária, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).
O Aviso de Habilitação nº 12 foi publicado no Diário Oficial da União do último dia 26. Associações comunitárias e outras entidades interessadas têm 60 dias para fazer a inscrição e apresentar a documentação exigida ao Ministério das Comunicações.
A inscrição deverá ser feita mediante a utilização de formulário que se encontra disponível na página do Ministério das Comunicações no endereço eletrônico(www.mc.gov.br). Preenchido o formulário, ele deverá ser enviado via postal à Secretaria de Serviços de Comunicação Eletrônica do Ministério das Comunicações, situada na Esplanada dos Ministérios, Bloco R - Anexo-B, Sala - 300, CEP 70044-900 - Brasília- DF; 2 - diretamente no protocolo central do Ministério das Comunicações em Brasília, DF, situado na Esplanada dos Ministérios, Bloco R - Edifício Sede, Térreo.
Se mais de uma entidade se inscreve, o Ministério das Comunicações fará uma seleção para definir que fica com a rádio. Geralmente, a entidade com maior representação tem mais chances de vitória.
Foto: um dos poucos meios de comunicação sonora de Igaracy, por enquanto, é o serviço de alto falante da igreja, que costuma divulgar atos católicos, geralmente avisos de missa e sepultamento.
0 comentários:
Postar um comentário